segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ultimos Spoilers Shippers!

Vou reproduzir na íntegra o texto da Juliana Teixeira e do Leco Leite, mas só a parte Shipper.

Quem quiser mais spoilers vá ao link do Teorias Lost que eles estão sempre "em cima do lance".


Final do triângulo amoroso?

O site DarkUfo recebeu um e-mail de um informante que afirma ter lido alguns roteiros. Ele descreve uma cena que acontece na ilha, na linha de tempo não alterada, em que Kate tenta consolar Sawyer e ele a rejeita totalmente. De acordo com o informante, nas notas dos roteiristas explicando o contexto da cena, está escrito que os dois finalmente põem um ponto final em sua história para nunca mais voltar.

11ª Dica de Natal da Kristin

Para alegria - ou não - dos fãs dos romances na série, Kristin traz uma série de informações sobre o destino de Kate, Sawyer, Jack, Juliet e... Sayid!?!

Apenas uma dessas informações é FALSA.

1.Juliet sobrevive à bomba;

2.Juliet não sobrevive à bomba;

3.Kate e Sawyer flertam;

4.Kate e Sawyer se beijam;

5.Juliet e Sawyer se beijam;

6.Jack e Sayid tocam-se com os lábios;

7.Há uma cena com Sawyer na estréia que fará você chorar litros – a não ser que você seja um robô – e (possivelmente?) deixará as Skaters felizes.

Quem acompanha regularmente os spoilers já leu algumas coisas relativas às afirmações 1, 2 e 5 que as corroboram (veja o texto de 28/12/09 neste mesmo post). E embora 1 e 2 sejam opostas, ambas podem sim acontecer sem se formar um paradoxo - isso se Juliet sobreviver à explosão mas morrer um pouco depois.

Aliás, este mesmo spoiler que complementa as frase 5, 1 e 2 pode também complementar a 7 - ver uma dramática despedida entre Sawyer e Juliet já fez muita gente chorar uma vez, provavelmente seria muito emocionante ver um desfecho para aquela situação.

A frase 6 é obviamente uma brincadeira, mas pode ser verdadeira se Jack fizer respiração boca a boca para tentar salvar o iraquiano - não nos esqueçamos que ele estava entre a vida e a morte quando a 5ª temporada acabou.

Sobraram 3 e 4. O flerte acho bem possível, já o beijo... Se os sopilers publicados ontem sobre o triângulo Sawyer-Kate-Jack forem verdadeiros, a frase 4 é a que tem menos chances de acontecer.

Um comentário:

Leco Leite disse...

As meninas estão muito felizes... Acho que eles vão regravar essas cenas tbm!! hehehe

Bjo para vcs e continuem firmes com o blog!!