domingo, 17 de janeiro de 2010

Golden Globe - é hoje!

A entrega dos Golden Globe, considerado uma prévia do Oscar, acontece hoje! Os prêmios são entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, para produções do cinema e da televisão.

Infelizmente, Lost este ano teve apenas uma indicação, de ator coadjuvante em série de drama, para Michael Emerson, nosso amado/odiado Benjamin Linus. Indiretamente, Lost obteve outra indicação: Michael Giachino, responsável pela trilha sonora da série, está concorrendo pela trilha sonora de Up! Altas Aventuras.
Como não temos Lost para torcer (há, em 2011, será tão diferente...), fico esperando para comemorar o prêmio de melhor ator em série drama para Michael C. Hall, que merecia ganhar há anos, e também pelas 4 indicações da ótima e viciante Glee.
O canal E! transmite o pré-show a partir das 20:00, o red carpet a partir das 21:00 e o after party a partir das 2:00. O canal TNT transmite o red carpet a partir das 22:00, e a cerimônia a partir das 23:00, e quem comenta é Rubens Ewald Filho (sabe tudo de filmes, mas quase nada de séries...). Parece que Matthew Fox vai apresentar um dos prêmios!

Nenhum comentário: