segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Comentários - 3x09 - Stranger In a Strange Land


Episódio de Jack

Kate quer voltar para resgatar Jack, mas Sawyer não deixa.

Jack é transferido da hidra para a jaula, pois Juliet está presa e será julgada por matar Picket.

Uma outra, conhecida como a Xerife, diz que as tatuagens de Jack são irônicas: Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.

Hoje, depois de passada aquela agitação se Jack passaria ou não para o lado dos outros, essa frase é bem clara. Ele estava entre os outros, mas não era um dos outros e nunca seria.

Jack reencontra Cindy, a aeromoça e ela está acompanhada das crianças da cauda do avião. Ela foi incorporada aos outros ou sempre foi uma outra?

Ele é levado como testemunha de Juliet e diz que ela não queria matar Ben. Depois faz um acordo com o líder dos outros, cuida do pós operatório dele em troca dele ajudar Juliet e depois deixar eles irem para casa.

Juliet é marcada como uma proscrita, numa cena bem medieval. Desnecessário!

No fim do episódio, eles voltam para a ilha principal e Jack diz que ajudou Juliet porque ela quer sair da ilha tanto quanto ele.

Na verdade, essa cena foi uma tentativa de tentar entrosar um novo casal na série: Jacket. Que não deu em nada, por que a confusa da história é a Kate, o Jack sabe de quem ele gosta.

Na floresta, Kate começa a perceber a burrada que fez em se “envolver” com Sawyer e acaba levando um mega fora dele.

No Flashback Jack vai passar uma temporada na Tailândia depois do divorcio e tem um romance quente com uma nativa, que meio que vê a “aura” da pessoa e tatua isso.

Ela esconde sua profissão de Jack, o que o deixa com raiva por ter sido “enganado” novamente por uma mulher. (Tadinho! Não dá sorte!). Achei forçada a cena dele obrigando a mulher a lhe fazer uma tatuagem.

Como a tatoo da aura é algo somente para os nativos, os familiares da mulher expulsam Jack de lá.

Flashback confuso.

Nenhum comentário: