quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sawyer Dark - Spoiler

O DarkUfo recebeu um e-mail de uma de suas fontes, que trás spoilers sobre Sawyer, que ao que parece, voltará a ser o cretino de antigamente. O que é até legal e previsível, por que em minha opinião, ele não combina com “ser herói”.

"Within the first 4 episodes, Sawyer who has gone a bit "dark" meets up with MIB/Smokey and he is given 3 choices

Nos quatros primeiros episódios, Sawyer estará meio “dark” e se reunirá com MIB/ Smokey e ele lhe dá três escolhas:

- Go to the Temple with the Others;

- Ir para o Templo com os Outros;


- Stay and wait with his friends;

- Ficar e esperar com seus amigos;

- Join him and help Smokey/MIB get off the Island

- Juntar-se a ele e ajudar o Smokey/MIB a sair da ilha.

Sawyer chooses to join sides with Smokey

Sawyer escolhe se juntar ao Smokey.


Achei mega interessante para jate, pois o Sawyer indo para o "lado negro da força" e abandonando seus amigos, acho muito dificil ele ser "premiado" com a mocinha da série.


Machista colocar a Kate como o prêmio a ser dado ao herói? Sim, mas sejamos realistas, Lost sempre foi machista e a muito tempo que a Kate passou a representar somente isso.


Fonte: DarkUfo


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Meninas!!
Um feliz 2010 pra vcs com muita paz e saúde!!
Parabéns, o blog continua lindo,estou sempre por aqui lendo as notícias.
Espero que este último ano da série seja legal,e que os roteiristas /produtores não façam besteiras, pois tenho me decepcionado muito,na minha opinião
eles vacilaram muito com o meu personagem favorito (Jack ) e não estou gostando do rumo da estória,acho que eles não aproveitaram nada do Jack na última temporada.
Vou assitir essa última , quero saber como vai acabar,mas já não tenho a empolgação das primeiras temporadas.
Pena tb que eles não souberam aproveitar a Kate,que era um personagem muito interessante e reduziram a coitada a uma simples disputa, tudo isso para satisfazer jaters e skaters,lamentável.
Bem, enfim medo, muito medo das besteiras que podem vir pela frente.
Beijos