segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Comentários 3x17 - Catch 22


Episódio de Desmond

Des tem uma visão de Charlie sendo morto e logo em seguida alguém caindo de para quedas na ilha, esse alguém é Penny então, Desmond resolve “sacrificar”Charlie, afinal é sua amada que vai chegar, e arma uma “excursão”, onde cuida para que tudo saia de acordo com sua visão.

Sawyer vai atrás de Kate e propõe um interlúdio vespertino e ela o manda catar coquinho. Afinal, está empenhada em voltar às boas graças de Jack, que no momento está mais interessado em se aproximar de Juliet, uma mulher inteligente, charmosa e que está dando sopa e ele ali carente, desiludido. Kate percebe a situação e vai se “consolar” com Sawyer. Novela mexicana pouca é bobagem. Certeza que Darlton seguia Maria do Bairro.

Uma das cenas mais engraçadas da série é quando o grupo de Desmond resolve acampar e Jin conta uma estória de terror, em coreano e ninguém entendendo nada, mas todo mundo morrendo de medo.

Um helicóptero cai, mas alguém pula antes e Desmond tem a certeza que sua visão se tornará realidade.

Novela Mexicana parte II: Sawyer convida Jack para jogar ping pong e durante uma conversa descobre que Kate viu Jack e Juliet juntos.Sawyer junta 2 e 2 e chega ao resultado de que foi usado como step pela sua Sardenta. Coitadinho, fiquei com pena! Ele vai falar com Kate e diz que quando ela quiser usá-lo é só pedir e ela fica com cara de quem foi pega na mentira.

Desmond percebe que tudo está de acordo com sua visão. Só que ele não consegue deixar Charlie morrer e salva o roqueiro mais uma vez, alterando assim sua visão e perdendo a chance de reencontrar Penny. É Naomi quem caiu na ilha.

No Flashback, Desmond está no mosteiro e descobrimos que ele já foi noivo e abandonou sua outra amada por medo de assumir um compromisso.

Ele logo conhece Penny, quando ela busca os vinhos que seu pai comprou dos monges.
E um dos monges é amigo ou tem uma ligação com Ms. Hawking. Mistério.

Nenhum comentário: