quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Comentários -3x19 - The Brig


Episódio de Locke.

Ben arma uma cilada para Locke e diz que para provar que ele é o verdadeiro líder que diz ser, terá que matar seu pai. Óbvio que ele não consegue e é ridicularizado por Ben. Richard então lhe fornece um dossiê onde diz quem é a pessoa indicada para matar Cooper.

Ao que parece, Richard está de saco cheio de Ben e sabendo que Locke é meio predestinado, depois de aparecer para ele em tantas épocas diferentes do tempo, arrisca para ajudar o careca.

A pessoa indicada para matar o pai do Locke é ninguém menos do que Sawyer, uma vez que se trata do mesmo homem que destruiu sua vida na infância, e ele faz isso sem dó nem piedade. Uma das poucas vezes que aprovo uma atitude do Sawyer. Não tem que perdoar não. O Old Sawyer ferrou com a pessoa que ele poderia ter sido então nada mais justo.

Hurley conta sobre a pára-quedista para Sayid. Kate escuta e diz que precisam contar para Jack. Ao que todos mostram não confiar mais no doutor por sua ligação com Juliet.

Kate, querendo reconquistar a confiança de Jack, diz que precisa falar com ele sozinho, mas ele é extremamente grosso com ela, que explode e diz que ninguém confia mais nele e Juliet pede para que Jack conte a ela (hoje sabemos que é o plano para pegar os outros) e ele nega.

Essa cena insinuou que Jack estava traindo os losties, mas Jack agiu assim por estar com muita raiva da Kate. Magoado mesmo e decidiu cortar vínculos com ela, que não se conforma e quer ser a primeira dama da ilha de novo.

Nenhum comentário: