terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comentários 3x18 - D.O.C.


Episódio de Sun

Jack está preocupado com a gravidez de Sun e ela começa a desconfiar que algo pode dar errado. Ela confronta Juliet que diz que as grávidas da ilha morrem e que ela tem só mais 2 meses de vida.

Sun resolve aceitar a ajuda de Juliet e as duas partem para a escotilha médica. Sun diz que há uma chance do bebê não ser de Jin. Mas ela torce para que seja. Juliet, através do exame de ultrassonografia, descobre que o bebê foi concebido na ilha e, portanto é de Jin.

Gosto dessa cena. Meio que uma redenção de Sun pelos erros dela. Sabe que pode morrer, mas fica feliz em fazer Jin feliz.

Enquanto isso... A pára-quedista acorda e diz em português que está morrendo. Mikhail ressurge e Jin mostra que é bom de briga e nocauteia o highlander. Des faz um acordo com ele, se Mikhail curar a pára-quedista eles o deixam livre.

Naomi diz várias coisas enquanto está inconsciente e Mikhail parece preocupado e foge.

Ela recupera a consciência e diz que os destroços do vôo 815 foram encontrados e não houve sobreviventes. Todos eles ficam com cara de espanto.

Hoje sabemos que os destroços do vôo foram realmente plantados, numa mega operação de Charles Widmore para evitar que descobrissem o paradeiro da ilha.

O flashback mostra Sun e Jin recém casados e felizes. Sun é abordada por uma mulher, mãe de Jin que ameaça contar a todos que ele é filho de uma prostituta. Sun procura o pai de Jin, mostrando que sempre soube da origem humilde do marido e ele confirma o fato. Ela recorre ao seu pai e pega dinheiro, selando de vez o destino de seu casamento, uma vez que o magnata exige que Jin trabalhe para ele. Jin descobre que Sun tem uma divida com o pai dela e o ciclo está fechado.

Nenhum comentário: