quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Skate: a verdade.

Sábado passado falei de Seinfeld em minha coluna - Rita Hayworth come Cheetos e toma Coca-Cola -, considerado um capítulo importantíssimo na história do gênero da comédia. Nesta quinta-feira chuvosa (para quem está perto de Blumenausssss) véspera de feriado, lhes deixo com o melhor da comédia atual, coisa fresquinha, recém-saída do forno e lhes digo o seguinte: a criatividade e sagacidade Jater é única e incontrolável!

O vídeo abaixo, IM-PER-DÍ-VEL, é fruto do trabalho das Jaters: Kah, Nanda, Fabi, Mari, Lene, Pati e Stella! (todas da comu Jack & Kate - LOST, do orkut)

Assistam e entendam a mais rasa essência do ship daquelas que com pouco se contentam:




As pessoas podem tampar o sol com a peneira, mas nem por isso, ele deixa de brilhar. As pessoas podem ter dificuldade de encarar a realidade, mas nem por isso o mundo pára de acontecer.
Bom feriado a todos! ;)
*JATE IS FATE*

8 comentários:

ana paula disse...

Adorei o video das meninas e só fiquei com o coração apertado por não ter podido participar da criação desse video com elas. É realmente a obra de arte do século!
Parabéns meninas, migas do meu core!

Lilica disse...

Esse video é realmente a realidade skater! Pelo menos a realidade estampada na tela, pq convenhamos, skater acontece muito mais fora de Lost, na mente perturbada e deturpadora de certos protozoarios.

Parabens meninas!

Mestra Veri disse...

UMA OBRA-PRIMA REALMENTE!!! AS MENINAS CAPTARAM A "ESSÊNCIA" DE SKATE... ^^

SKATE APARECE LÁ EM LOST, MAS CONCORDO COM A LILICA, SÓ EXISTE MESMOOOOOO NAS MENTES DOS SERES NÃO-PENSANTES!

NADA COMO COMEÇAR O FERIADO COM BOAS RISADAS!

BJSSSSSSSSSS.

Duca disse...

Obrigada pelos elogios e xingamentos (?).. huahuah...
Não imaginei uma repercursão destas...

Pois é... se soubessem como foi o making off feito por 8 (?) meninas!! uhuuu....

Mas enfim... que bom que o vídeo não precisou de efeito nenhum para ser compreendido!!! =]

P.S.: Eu adoro o Sawyer!!!

=]

Karen disse...

Pois é, como a Nanda disse...
Não esperávamos essa repercursão!!
E o melhor de tudo foi o making off mesmo, porque tinhamos que escolher as cenas, muitas ficaram de fora... =(
AHUhuAHuahAHUahu

Mas olha... A Kah JPSECDA que vos fala não está nos créditos em negrito no post...
só eu estou de fora, pq???
*buá buá buá*

P.S.: Eu adoro o Sawyer!!! [2]

Anônimo disse...

Perfeitoooo

Adorei o vídeo, dei muitas gargalhadas com as trapalhadas do Sawyer.

Parabénssss

Bjoss

Carlinha disse...

Mas olha... A Kah JPSECDA que vos fala não está nos créditos em negrito no post...
só eu estou de fora, pq???


Sorry, Kah! A pessoa que digitou o post tem problemas sérios...*lesada*
Já vou corrigir!
Kisses!

Anônimo disse...

O vídeo ficou super divertido, a música é muito engraçada.

Adoreiiii