terça-feira, 27 de novembro de 2007

O sumiço de Rita Hayworth: recadinhos necessários.

Oláaaaa!

- A coluna do sábado ainda não postada virá em breve! Estou trabalhando em cima de um tema um tanto complicado e que exige muita pesquisa, espero terminar de escrever até o final de semana. Por isso não postei no sábado passado e tratando-se de um pedido da Chefa Nay... nem preciso dizer que tenho que caprichar!

- 2ª temporada de FRIDAY NIGHT LIGHTS emendada com o final da 1ª no SONY! Finalmente, o Sony acertou a mão em uma! Sem contar que a season 2 de FNL está ES-PE-TA-CU-LAR!

- Se alguém souber uma explicação para o fato daquela tal Fernanda Motta ainda estar apresentando o BrNTM, pleaseeeee, sou toda ouvidos!

- UGLY BETTY! Que vício! Vara-de-bambu em quem não viu ainda!

P.S.: Já é fevereiro?

P.S. 2: Para quem tem curiosidade de conhecer Rita Hayworth, logo abaixo tem um video dela no papel que a tornou uma das maiores divas do cinema, em "GILDA":

3 comentários:

Anônimo disse...

gilda = a maior bitch do cinema, isso sim

Carlinha disse...

Anônimo (ou anônima)...
evidentemente, você nunca viu o filme "Gilda" para fazer um comentário despropositado como este. Eu sugiro que você se informe antes de falar do que não entende... A ignorância pode ser uma bênção, from time to time. Porém, não se engane, ser ignorante é estar no escuro. Sempre.

And just for the record: THERE NEVER WAS A WOMAN LIKE GILDA. ;)

Lilica disse...

Só uma ameba sem cerebro para dizer que Gilda foi a maior bich do cinema.

Gilda é icone de sensualidade. Icone de uma epoca onde sedução não era sinonimo de vulgaridade. Onde jogar o cabelo era motivo de deixar os homens loucos, sem que para isso precisasse cruzar as pernas sem calcinha. Duvido que daqui a cinquenta anos, se lembrarão de Sharon Stone como se lembram de Rita Hayworth.

O que mostra que nosso querido anonimo ameba, além de sem cerebro, é sem gosto.

Viva Gilda e sua sensualidade!