quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lost Mobisode 2 - Missing Pieces - Hurley and Frogurt

Em breve com uma qualidade melhor :)




Tradução livre:
[Hurley sai de uma tenda com uma mochila nas costas]
Frogurt: Olá Hurley.
[Hurley se vira para olhar e alguma coisa cai da sua mochila]
Hurley: Frogurt.
Frogurt: É Neil.
Hurley: Neil.
Frogurt: O que você está fazendo na tenda de Rose e Bernard, Hurley?
Hurley: Nada.
Frogurt: Nada, é?
[Frogurt pega uma garrafa de vinho DHARMA da areia, que provavelmente caiu da mochila de Hurley]
Forgurt: Parece que você afanou um vinhozinho DHARMA .
Hurley: Eles disseram que eu poderia pegar.
Frogurt: Não esquenta. Eu não estou aqui pra encher o teu saco. Se você quer roubar do Bernie, roube do Bernie. Eu só tenho uma pergunta a te fazer. O que está acontecendo entre você e Libby?
Hurley: O que você quer dizer?
Forgurt: Eu quero saber se você vai tomar uma atitude ou não?
Hurley: Não é da sua conta, dude.
Frogurt: Olha, gordo, você está enchendo o saco. Nós dois sabemos que você não vai fazer mais nada além de lavar roupas com ela, então sai fora, deixa um homem de verdade agir.
Hurley: Ah, é mesmo?
Frogurt: Aham.
Hurley: Bem, acontece que eu vou além da lavagem de roupas com ela.
É, isso mesmo. Na verdade, eu tenho um encontro com ela agora mesmo.
Nós vamos fazer um piquenique.
Frogurt: Você vai ter um encontro com ela?
Hurley: Sim. Eu vou levar o vinho, ela vai levar os cobertores.
Frogurt: Boa jogada, Hurley. Boa jogada. Mas ainda não acabou. Se você não conseguir "fechar negócio" com a Libby, é a vez do Neil - agora e para sempre.
[Neil vai embora]
[Hurley sorri e continua andando]

Fonte: DarkUFO

Nenhum comentário: