quarta-feira, 14 de novembro de 2007

LOST - Últimas do Ausiello




Notícias e deliciosos (como as fotos sugerem) spoilers de LOST, direto da mais nova coluna do Ausiello. POST COM SPOILERS!


Pergunta: Essa greve me preocupa com relação ao futuro de LOST. Sendo que a ABC provavelmente vai exibir os 8 episódios já completos no início de 2008, como ficam os outros 8? — Conor
Ausiello: Tudo depende de quando a greve acabar. Se terminar mais ou menos no próximo mês, há uma grande chance de que todos os 16 episódios sejam exibidos nessa temporada. Se a greve durar mais do que isso, os outros 8 episódios poderão ser exibido junto com os 16 episódios da 5ª temporada. Vamos esperar que a situação não chegue a tal ponto.


Pergunta: Mais uma sobre LOST e a greve: Como ela vai afetar o retornor de Harold Perrineau (Michael) e Cynthia Watros (Libby)? — Conor
Ausiello: Fontes confirmam que os dois vão aparecer no episódio 8. E eu não ficaria surpreso se os dois estivessem envolvidos com o mini-gancho do episódio, que tem sido bastante mencionado por Damon e Carlton.


Pergunta: Estou absolutamente perdido sem LOST. Você poderia por favor me dar algum detalhe da 4ª temporada para me acalmar? — Mike B.
Ausiello: O episódio 6 é centrado em Julie e marca o retorno de 3 personagens mortos: *o*****, **h*n, and **. *r*e*d**.


Consegui identificar dois dos três mortos a reaparecer: Ethan e Goodwin. Alguém decifrou o 3º nome? Ah! É o Mr.Friendly, mas conhecido como Tom ou Zeke =]!

Nenhum comentário: