quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Será que é pra valer?

O site do New York Post postou nessa quarta-feira dia 7, uma fofoca: Romance acabado.

O romance, que convenhamos, sempre esteve longe de ser um romance, é entre os ex-colegas de trabalho e agora ex-noivos Evangeline Lilly e, como diz na própria nota "hobbit-como-noivo" Dominic Monaghan. Ele foi visto neste último sábado num restaurante em L.A. abraçando e beijando uma mulher que não era a Evangeline.

O blogger Nelson Aspen disse que os dois estavam numa sala, não interessados em ter privacidade alguma. Que haviam muitas margaritas, muita fumaça de cigarro e estavam tendo uma conversa intensa... Depois os dois foram embora juntos de carro.

Nenhuma das partes, Evie ou Dom se pronunciaram...

Porque isso está me soando esquisito? Uma possível traição? Sim, eu sou exagerada!!!hahahahaha

Bem, deixa pra lá, vamos ver no que isso vai dar!

Agradeço à Lilica, minha companheira Cafezeira pelo link compartilhado!


FONTE: New York Post

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre achei que os dois não combinavam. De qualquer forma, se essa notícia for verdadeira é melhor que cada um siga o seu caminho sem mágoas ou ressentimentos.

Fabi Lameirinha disse...

Ai que meu coração Mevie num guentaaaaaaaaaa!!!!!!!

Lilica disse...

O melhor dessa historia toda, é que nós do Café demos a noticia em primeira mão, pelos menos entre os blogs e sites conhecidos de Lost. Hehe!

Cada dia fico mais orgulhosa do nosso blog, que não tem a pretensão de ser o melhor, mas se esforça para fazer o melhor que pode.

Beijinhos

Carlinha disse...

All I have to say is:
NOW, TELL ME SOMETHING I DON'T KNOW.
;)
Thanks, Master for these delightful news!