domingo, 28 de outubro de 2007

Notícias do Front *2

Háhá! Hoje é domingo, pé de cachimbo (e eu nunca vi uma árvore de cachimbos...ou será que o certo é "pede cachimbo"? Mas neste caso, quem pede o cachimbo? Eu com certeza não, porque não fumo)...enfim, hoje é dia da minha coluna, e hoje eu vou falar de uma das coisas que mais tem me deixado feliz nestes tempos que correm: HALO.


Claro que todos agora estão com um ponto de interrogação na testa, se perguntando o que diabos é Halo? Para os leigos, é uma palavra sem significado algum, mas os shipers já devem ter sacado que sim, eu estou falando de um casal. Sim, por que não tem graça chamar um casal pelo seu nome completo, tipo "Jack e Kate" ou "George e Izzie", então os shipers inventam estes nomes fofos para identificar os casais, usando partes do nome de cada um, o que facilita a conversa entre nós e dá um charme a mais. Concorda que fica muito mais cool falar "Jate" ou "Gizzie"?


Então, descobriu qual o casal? NÃO? Mais uma chance: eles estão na série Heroes, e atendem pelos nomes de Claire e Peter...há, confundiu mais né? Claro, Peter e Claire nem com muita imaginação vira Halo, Peter e Claire vira PAIRE. Mas de Paire eu falarei um outro dia. Halo denomina o ship de Hayden Panetierre e Milo Ventimiglia (HAyden+miLO=HALO), os intérpretes da cheerleader e do enfermeiro mais poderosos das séries de TV. Assim como "Brangelina", o romance dos dois começou nos bastidores e avançou para a vida real.


No início, o que se viu nos bastidores de Heroes foi uma bela amizade. Nas fotos e making offs divulgados, via-se os dois brincando e fazendo piadas, mas eles não chegavam a passar muito tempo juntos, já que eles contracenam apenas nos episódios 9 e 10 da primeira temporada, e só se reencontram na season finale. Eles deviam, muito provavelmente, se esbarrar entre uma gravação e uma pausa para o lanche, mas não estavam diretamente envolvidos nas gravações um do outro. Fora que Hayden namorava com Stephen Coletti, apresentador da MTV e ator, e Milo tinha terminado há algum tempo com Alexis "Rory Gilmore" Bledel, com quem namorava desde sua participação em Gilmore Girls.


Foi então que a produção da série resolveu lançar-se numa combativa estratégia de marketing para divulgar o lançamento do DVD da série e da segunda temporada: criaram a Heroes World Tour, com os atores divididos em turmas que visitariam algumas cidades para fazer a tal divulgação. Milo, Hayden, Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) e George Coleman (Mr. Bennet) foram mandados para a Europa, onde passaram por Munique, Alemanha e Paris, França, entre outras cidades. E o que se viu foi arrasador para qualquer shiper que preza este nome: cenas explícitas de carinho e cumplicidade entre os dois atores, que se comportavam, a cada dia, como "muito mais que bons amigos". Fotos pipocaram net afora e os fãs de Halo começaram a surgir, aumentar e especular se eles realmente estariam juntos. Mas como, se Hayden era comprometida com Stephen? E a diferença de idade entre eles, de quase 13 anos? E o fato de Hayden ainda ter 17 anos? Nenhuma destas questões teve resposta durante algum tempo, já que a imprensa solenmente ignorava o evidente clima de romance entre os dois, enquanto os fãs se descabelavam a cada nova foto divulgada.

Mas, como diz o velho ditado, "onde há fumaça, há fogo", e então a imprensa começou a veicular cada vez mais notinhas sobre os dois, lá pelo começo de setembro, quando então Hayden já tinha completado 18 anos. E houve o boom: todas as revistas de celebridades, sites e programas de TV passaram a se perguntar "Hayden e Milo estão juntos?" Se todo o clima entre os dois indicava que sim, e se agora ela já era maior de idade, ainda havia um problema, o namorado dela! E veio o golpe final, quando na festa do VMA, Hayden afirmou que não sabia de Stephen, mas que ele deveria estar muito bem. Agora era oficial, Hayden estava solteira. Seria questão de tempo para que ela e Milo assumissem o romance certo? Errado.


Eles foram flagrados juntos num almoço informal, num jogo de hóquei, inventaram outro namorado para Hayden, mas ninguém conseguiu arrancar de nenhum dos dois uma declaração concreta. Apelaram então para os colegas de elenco: Masi Oka (Hiro Nakamura) e Greg Grunberg (Matt Parkman) foram abordados sobre o suposto romance dos colegas, mas os dois, claro, negaram que Hayden e Milo estivessem juntos. A negativa de Grunberg foi tão enfática que causou justamente o efeito contrário, aumentando ainda mais a certeza de que Halo estava acontecendo. E como o Emmy se aproximava e Heroes estava indicada em várias categorias, a expectativa dos fãs voltou-se para a noite da premiação. E o que vimos foi Heroes perder em todas as categorias e Hayden e Milo castamente sentados um ao lado do outro. O interessante foi o depois da festa.


Enquanto o Duran Duran tocava, Hayden e Milo curtiam o show juntos, numa atitude muito suspeita para bons amigos que tem 13 anos de diferença de idade. O conteúdo do vídeo é altamente viciante, e revela que a diferença de idade não interfere na química do casal, com direito a foto de rosto colado e sussurro no ouvido. Eles foram abordados na saída da festa, e Hayden disse que "seu salto era muito alto", desculpa que ela usou para justificar estar apoiada no braço de Milo. E então, como tinham surgido, as especulações começaram a cessar. Mas algumas surpresas ainda estavam reservadas para os fãs de Halo.


Outubro nos dá adeus com duas noticias dignas de nota: Milo deu a Hayden, como presente de aniversário, um anel da loja Tiffany&Co avaliado em quase 2 mil dólares! Duas hastes entrelaçadas, um coração e uma inscrição que diz muita coisa: "doce como Hayden". E tinha mais: uma entrevista de Milo ao Usa Today foi desenterrada e o que ele disse ao repórter, que perguntou o que mais o atraía em Hayden? "Me pergunte isso depois de 21 de agosto (data do aniversário da atriz) e eu te falo um zilhão de coisas". Comprometedor? Demais. Mas ainda faltava uma pessoa comentar sobre Halo, e ela se manteve em silêncio até pouco tempo atrás. E quando resolvey falar, Kristin dos Santos pegou pesado. Perguntada, em seu site, se Hayden e Milo estavam juntos, ela disparou: "Eu vou ser honesta, eles estão juntos. Eu acho que é bem óbvio que eles estão juntos. Tem uma diferença de idade de 12 anos, então eu acho que o Milo é muito esperto em não querer assumir isso." Durma-se com um barulhos desses...


Ficamos agora em compasso de espera, aguardando o momento em que eles assumam publicamente o que todo mundo já sabe. Medo da diferença de idade? Aschton Kutcher e Demi Moore estão aí para servir de exemplo. Medo de romance de bastidores não vingar? Brad Pitt e Angelina Jolie (e o próprio Milo) também são exemplo. Medo da rejeição do público? Impossível! Ver um casal se formar assim, bem embaixo dos nossos olhos, é a coisa mais excitante para um shiper, e Halo tem nos dado motivos de sobra para amá-los e torcer por eles. Você também não ficou apaixonado por eles?


Crédito pelas foto linda, noticias e vídeo : Tata, Tatiana, Amis, Juliana e Melody, todas da comu "Peter & Claire" do Orkut.

Link úteis:
Festa pós-Emmy:
http://www.youtube.com/watch?v=8hCdonsJAGA

Kristin falando de Halo:
http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=5139ad31-249f-495f-ae1f-3bd661bf9741

Sobre o anel (neste site tem várias notinhas sobra Halo):
http://perezhilton.com/?p=7584

No Orkut, comunidade Peter & Claire (lá tem muitas fotos Halo e coments sobre o casal):
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24021633


Beijos a todos e até o próximo domingo! Em pauta: "Tropa de Elite".

4 comentários:

Anônimo disse...

OMG! que lindo *.* ameii a reportagem, e amei meu nomin ali no final aduahsduah

Carlinha disse...

HALO is so MEVIE....
*emotiva*

Uma graça os dois juntos!

Kisses!

Lilica disse...

Eu não sou de torcer pra casal na vida real só Brangelina, hehe!

Mas não tenho nada contra os que resolvem ficar juntos. E convenhamos eles são lindinhos, e se estão juntos que ótimo. O amor é sempre uma coisa boa.

Bjnhos

Mestra Veri disse...

AH HALOOOOOOOOOOO, EMBORA EU NÃO ACOMPANHE... EU AMO OS DOIS JUNTOS!!! COISA MAIS FOFA!

HALO É O NOVO MEVIE (ATUALMENTE)... EU AMO BRANGELINA, LILICA!HAHAHAHA

EU TB NÃO SOU DE FICAR SHIPANDO CASAIS DA VIDA REAL... SÓ OS Q REALMENTE VALEM A PENA! E HALO É TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

MEVIE... BEM, MEVIE É AQUELA COISA, NÉ... COMPLICADA E GOSTOSA DE SE ACOMPANHAR! TUDO NOS DETALHES... ELE CONTAM!!!