segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"ON STRIKE"

"ON STRIKE" significa "EM GREVE".

Ai meu Deus do céu! Não dava para os roteiristas do WGA = Writers Guild of America terem esperado mais três anos (até LOST terminar) para entrar em greve???????????? Ok, brincadeirinha... ;D


Pois então, como alguns já devem estar sabendo, os roteiristas do sindicato do WGA entraram em greve nesta madrugada, dia 01 de novembro até sabe-se lá quando! Na última vez que a fizeram, em 1988, a greve durou 22 semanas... as reinvidicações da categoria vêm com o avanço da tecnologia, quem os culpam? Eles querem receber mais pelas vendas de DVDs, fora filmes na Internet e outras cositas do meio.


E todo mundo sabe que isso vai afetar a nós todos... podendo começar na semama que vêm já!


Ou seja, séries serão reprisadas várias vezes seguidas ou serão interrompidas simplesmente... e os horários poderão serem preenchidos por dezenas de reality shows.


A boa notícia, não é certeza, é que dizem que LOST e 24 serão as únicas séries a não sofrerem com isso... porque suas reestréias se dão apenas no ano que vêm.


Bom, ficaremos de olhos bem abertos e acompanhando essa greve, esperando que os pedidos sejam todos atentidos e que tudo volte ao normal o mais rápido possível!!

Nenhum comentário: