quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Primeira foto!

Até que enfim saiu uma fotita do filme "Afterwards" que tem Evangeline Lilly (LOST) no elenco!



O filme conta a estória de Nathan Del Amico (Romain Duris) um brilhante advogado de Nova York, que leva uma vida profissional bem sucedida, mas sua vida pessoal está uma bagunça desde que se divorciou de Claire (Evangeline Lilly) , seu único amor. Isso até ele conhecer Joseph Kay (John Malkovich), um médico misterioso que se apresenta como "mensageiro". Ele diz que pode sentir quando uma certa pessoa está perto de morrer e que ele é enviado para ajudar a colocar em ordem a vida dessa pessoa antes que seja tarde demais. Nathan não acredita em uma palavra, mas depois, ele testemunha alguns acontecimentos que parecem confirmar o que o médico havia dito.


Crédito pela foto vai para a Carol, moderadora da comunidade do filme no Orkut! ^^

5 comentários:

Carlinha disse...

A foto está lindíssima!

Anônimo disse...

Gente fala da entrevista do Fox. Tá dando a maior polêmica.

Anônimo disse...

Falando da entrevista que fox deu em que ele diz que a resolução do triangulo amoroso está para alem da escolha de kate, andam várias especulações em diversos blogs a dizer que kate vai ficar com sawyer, já que a escolha não será por opção dela mas por circunstancias alheias,andam a dizer que se calhar acontecerá alguma coisa de mal a sawyer e que kate terá que ficar a tomar conta dele. deus queira que não seja isso que aconteça pois será ridiculo na minha opinião.

Anônimo disse...

Eu só espero que não tentem fazer com que acreditemos que o sentimento da Kate pelo Jack é algo diferente do amor homem/mulher que nós conhecemos. Já li teorias relatando que os dois estariam ligados por um sentimento fortíssimo e importantíssimo, mas, diferente de amor (tipo admiração, gratidão Blá Blá Blá).

Nem preciso falar que isso seria forçar muito a barra.

ana paula disse...

Sentimento de amor como admiração, gratidão ou amor fraternal só se for nos sonhos das skaters da vida!
Como eu comentei lá na comu Jack & Kate, não conheço alguem que olhe p um "irmão" como a Kate olha p o Jack ou que toque num irmão como ela toca no Jack ou que sinta o ciúme q ela sente qdo o vê com a Juliet, chegando a usar o vassoura como escape qdo vê o doc com a Juliet.
Ninguém me convence que ela não gosta do Jack com um amor maduro, forte e indestrutível. Até mesmo que é por esse amor que ela não fica com ele, pq não se sente a altura dele. Por isso ela fica com o Sawyer pq p ele, ela não sente necessidade de melhorar, com o golpista, ela passa tempo e afoga as mágoas e usa o corpicho dele, só isso!