sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Kristin Veitch! Por que odiamos essa figura!



Principio básico para ser uma jater verdadeira é ter birra dessa bitch. Quem está inserido no mundo dos shippers sabe disso.

Considerada a rainha das skaters, a colunista da E! ganhou a antipatia das jaters não por sua escolha de ship e sim por usar de sua posição e influencia como jornalista para promover skate e espezinhar as fãs de Jate.

Obvio que cada um tem a liberdade de ser o que quiser na vida, mas existem pessoas que pela posição que ocupam não deveriam alardear seus gostos pela simples questão de bom senso, e caso se arrisquem a fazer deveriam o fazer com bom senso.

A Kristin não se limita a dizer que gosta de skate, ela vai além e instiga e fornece combustível para uma briga acalorada entre as duas facções de fãs de Lost. Obviamente que ao declarar sua preferência e ainda denegrir jate, ela deixa as fãs do casal furiosas e fã é um bicho apaixonado e movidas pela paixão as jaters respondem à altura a ironia de sua majestade, que se sentindo ofendida se diz ameaçada por fãs loucas.

"Writer-producers like Damon Lindelof, Carlton Cuse and Tim Kring, who have every right to hate the spoiler-spilling press and hate-spewing fans but still treat all of us with more kindness and respect than some members of our own family. (Plus, they keep doing what they do even though most of us in the same position would have suffered nervous breakdowns and been institutionalized long ago.)”

Somos loucas sim. Loucas por Jack e Kate, assim como se surgisse uma pessoa como a Kristin que fizesse com skate o que ela faz com o nosso ship, as fãs skaters também desceriam do salto. Por que assim como nós, são movidas pela paixão. Declarações como essa, alimentam o nosso ódio a ela. Dizer que se sente agradecida a DC por não dar atenção ao ódio dos fãs é uma clara alusão e provocação às jaters. Kristin esquece que Lost irá acabar. Amanhã existirá outra serie, nessa serie existirá outro triangulo as fãs skaters de hoje podem se voltar contra ela, se ela mantiver essa mesma postura. Vai que na próxima série ela goste do casal contrario a elas? Vai que ela faça com elas o mesmo que faz com jater hoje? As fãs jaters jamais vão gostar dela, mesmo que no futuro coincida de ela gostar de um mesmo ship que a gente. O ódio é eterno. Então, teremos uma colunista sem a simpatia de quem mantêm o seu emprego: os fãs de séries.



“Oh, how I wish I could tell you our beloved Evie, Matthew and Josh are starring in a movie version…”

Ao incluir Matthew Fox na declaração de “queridos” e pasmem com uma foto de Jack e Kate acompanhando a declaração, parece que Kristin está se dando conta de que não ganha nada em agredir de graça as fãs jaters. Espero que isso não seja uma coisa isolada e que ela mantenha a postura ética que se espera de um profissional de comunicação. Uma coisa é uma simples fã skater falar mal de jater. Outra coisa é uma fã que usa o seu trabalho como outdoor dessa sua preferência. Assim como varias skaters, também assinamos o canal E!, também acessamos o site, também damos audiência e lucro para a empresa que ela trabalha. Então consideramos um desrespeito ao consumidor essa atitude dela. Nós, Jaters e Skaters temos o direito de sermos apaixonadas. A Kristin não. Ela tem o dever de ser profissional.

“Finding a guy who has proven that even die-hard fans of Two and a Half Men and cheesy Brazilian telenovelas deserve love, too. (Turns out, that Men show doesn't even suck all that much…Who knew?!)”

Essa declaração, não tem nada a ver com a relação jate/skate, mas mostra a inconveniência dessa criatura. Para que falar mal de uma coisa que ela nem conhece? Por que por mais que seja casada com um brasileiro, duvido que ela já tenha assistido a uma novela brasileira. Eu particularmente não gosto de novelas, já gostei muito, mas enjoei da formula. Mas o fato de eu não gostar, não quer dizer que não sejam boas, o fato de eu não gostar, não quer dizer que não sejam bem feitas. O fato de eu não gostar, não quer dizer que as pessoas que gostam tenham que ser ridicularizadas por isso. O triste é ver comentários racistas de apoio a essa declaração partindo de brasileiros, como se fosse ruim só pelo fato de ser feito em terras tupiniquins. Odeio essa americanização, essa elitização, essa coisa de que ser chique e inteligente é idolatrar tudo que é feito lá fora e odiar o que é feito aqui. Não se esqueçam que vocês também foram feitos aqui.

Por essas e por outras é que odiamos a Kristin.

Beijinhos e bom fim de semana.

Links das citações:
http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=fdb7432e-3f75-4f97-b0ed-5efdc5d4abe4

http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=7b9b8a8c-dee9-4827-b259-1a25ae8023aa

Para quem também odeia a Kristin:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20845408

7 comentários:

ana paula disse...

Essa mulher é uma vespa mesmo! Até a cara dela parece com uma!

Li outro dia ela falando, mais ou menos assim: que preferia a Kate com o Sawyer e entre parênteses, pq assim o Jack ficava p ela!
Dá p sentir a ironia nesse comentário!

Ela goza, faz chacota dizendo que Jack e kate não têm química e fazendo enquetes onde skate se sobressai em tudo enqto jate fica ridicularizado e depois sai com essa? E com o comentário sobre o "querido" Matthew!!!!!

Ah, vai engolir a própria língua pq do jeito q as coisas estão indo, o queridinho dela vai passar dessa p melhor logo logo! Eu gostava do Sawyer mas passei a ter nojo e raiva dele só por causa dessa mulher e de algumas skaters que ficam implicando e gozando da gente!
Não falem mal de jate ou do Jack na minha frente pq eu viro bixo!

Mas só quero ver!!!! É aquela velha frase... aguardem os próximos capítulos!!!!!!

Quem viver, verá!!!!!!!

Anônimo disse...

Também não vou c a cara dessa fulana e concordo q ela deveria ter outra postura, mas me tirem uma dúvida ela implica só c o Jack ou é implicancia c o Matthew tb? Me dá a impressão q como o MF está sendo bem cotado no cinema e sua carreira em ascenção ela está querendo limpar um pouco a barra c o Fox,chamando-o de querido, já q o Josh não decolou muito, fora Lost.

Anônimo disse...

Nessa profissão é preciso estar bem com todos e ela adotou uma postura errada e se a implicância se estende ao ator acredito q ela deva estar querendo amenizar a situação devido ao grande sucesso do Fox no cinema,c 2 grandes filmes a ser lançados.Ela apostou no cara/ator errado.Vamos aguardar os proximos passos da dita cuja.

Fabi disse...

Imaginem o Galvão Bueno torcendo pra um time específico (que não seja o Brasil) durante uma narração? Muito anti-ético, não? Pois bem, é o que ela faz. Se ela fosse paga para analisar o seriado, seria uma coisa, ela até poderia dar opiniões particulares. Mas a coluna dela é de fofoca/spoilers, então nem importa quem ela gosta ou deixa de gostar. ;-)

Anônimo disse...

Se Kristin resolver adotar uma postura mais neutra daqui pra frente, depois de 3 anos atacando jate, chamando Fox de querido e colocando foto jate em sua coluna corre o risco de além de ser odiada pelas jaters passar a ser repudiada pelas skaters tb, que vão ver isso como uma traição.

Anônimo disse...

Simplesmente assino em baixo.

Flávio M#1! disse...

Eu confesso que não tenho tanta raiva da Skristin... pq só quem leva a Dos Santos com seriedade são as amebas, e ela própria é uma hahaah!