quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meus queridos nerds! {Viajando na Maionese}

Hoje vou falar um pouquinho hoje sobre os meus dois nerds preferidos da T.V.:


Sheldon é o melhor amigo de Leonard (outro nerd) na série The Big Bang Theory, ele é uma pessoa muito espirituosa, bastante sarcástica e com tiradas maravilhosas. Como todo bom amigo, ele tenta muitas vezes trazer Leonard, que é apaixonado pela linda vizinha Penny, para a realidade – quando um mulherão daquele irá se interessar por um nerd? Bem, mesmo sendo assim, ele acaba incentivando o amigo no final das contas. E como não se divertir com sua mania de organização?
No episódio em que Penny pede para Leonard e Sheldon receberem uma encomenda para ela e deixa a chave para eles colocarem a tal encomenda no apartamento dela, é único! Assistir a cara que ele faz quando vê a bagunça no apartamento e ele começando a colocar algumas coisas no lugar, isso em meio à contrariedade do amigo, não têm preço. Pior que começar a arrumar coisas que não são tuas é entrar no apartamento dessa outra pessoa no meio da madrugada e arrumar tudo! Este é Sheldon, amigo para todas as horas, sincero, viciado em jogos online, físico... uma gracinha.


Outro nerd que faz muito sucesso é Chuck, uma pessoa de coração puro ou “uma pessoa decente” – segundo ele mesmo, e que é muito difícil de achar hoje em dia, além de ser um homem muito charmoso, estou falando alguma inverdade? Chuck não é daquele tipo de homem que você fica deslumbrada (como Matthew Fox, Brad Pitty, Tom Cruise, Daniel Graig...), parte da beleza dele está nas qualidades: no cara boa pinta que ele é, carinhoso, protetor, bom ouvinte, engraçado, prestativo, sensível e inteligente.

Chuck é um herói por acidente, tem um emprego comum, não faz nada de extraordinário até que no dia de seu aniversário, ele recebe um e-mail de seu antigo colega de faculdade (responsável por fazê-lo ser expulso da universidade e de ter roubado sua namorada) que faz mudar sua vida radicalmente. O e-mail contém informações ultra-secretas de duas poderosas agências, NSA e CIA. Com o seu computador destruído numa tentativa de roubo, ele passa a ser o computador - Chuck possui todas as informações armazenadas em seu cérebro.

Entre supervisor na Buy More e espião, ele tenta dar conta de seus dois empregos da melhor forma possível.

Ambos são fofíssimos e nos proporcionam momentos felizes!

E então pra encerrar a coluna dessa semana, vou repassar os horários das duas séries:


- The Big Bang Theory às terças-feiras: 20:00hs.

- Chuck às quartas-feiras: 20:00hs.


MAY THE FORCE BE WITH YOU! ;D

4 comentários:

Fabi disse...

É a vingança dos nerds na TV! hahaha!
Ah, eles são fofos! Eu adoro o Sheldon, mas eu AMO o Chuck! ;-)

Carlinha disse...

Adorei, Mestra!
Realmente, eles são uns fofos! Dou altas risadas com os nerds de "The Big Bang Theory"...
Ser nerd está na moda... acho que isso ressurgiu um pouco depois da popularização de shows cults como LOST, Alias... produtos do tio JJ.

Kisses, Mestra!

Cota disse...

Não assisti Chuck ainda, mas adorei "The Big Bang Theory".
Hahahaha, Sheldon é o máximo! \o/

Lilica disse...

Eu assiste Chuck ontem. Cheguei da academia e me esparramei no sofá, procurando alguma coisa legal pra ver, me deparei com Chuck e lembrei de vc Veri. kkk! Quase morri de rir. Me desestressou totalmente. Sou a mais nova fã de Chuck.

Beijinhos