quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Recap 2ª Temporada: Maternity Leave

Flashback: Claire

O flashback de Claire são lembranças do tempo em que ela esteve em poder dos Outros. Aaron está doente e ela não acredita quando Jack diz que o bebê vai melhorar. Rousseau aparece e diz que o menino pode estar infectado.

Claire pede que Libby a ajude a sem lembrar, e sua primeira memória é de Ethan aplicando uma vacina em sua barriga. Ela se descontrola e decide que tem achar o lugar e as vacinas. Kate pede uma arma a Sawyer e as duas saem em busca de Rousseau. Claire se lembra do quarto de bebê que Ethan mostrou a ela e de um homem falando sobre uma lista.

Claire e Rousseau brigam, porque Claire acha que a francesa queria levá-la de volta para Ethan. Claire se lembra de conversar com Ethan num tronco de árvore sobre o bebê ficar com eles e Claure voltar ao acampamento. Elas acham a estação médica, mas tudo foi levado e o lugar está abandonado. Não há vacinas na geladeira. Kate acha roupas esfarrapadas no armário, cola e uma barba falsa. Claire lembra que Rousseau a estava ajudando a fugir e se desculpa, Rousseau também está desapontada por não ter achado nada na estação. Mas Claire dá a ela uma esperança, dizendo que uma adolescente de olhos azuis a ajudou, e que ela não era como os Outros. Elas se separam. Aaron melhora sozinho e Claire conversa com ele sobre nunca mais se separarem.

Locke e Jack ainda não entraram em consenso sobre o que fazer com o hóspede escondido na escotilha. Eko vai até lá procurando uma serra, vê a cama na sala de armas e diz a Jack que quer falar com o homem que eles estão escondendo a sós. Jack o leva até “Henry” e Eko pede perdão pelos dois homens que matou com suas próprias mãos, cortando os dois cotoquinhos que tinha em sua barba. “Henry” pergunta por que ele estava contando isso a ele e Eko diz que precisava dizer a alguém. “Henry” começa a plantar dúvidas sobre quem manda e quem obedece na cabeça de Locke, que fica descontrolado.

Nenhum comentário: