terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Recap 2ª Temporada: Fire+Water


Flashback: Charlie

Charlie começa a alucinar, tendo sonhos estranhos, desde sua infância, quando ganhou um piano e a missão de salvar a família da pobreza a variações de Aaron em situações de perigo. E Claire não o perdoou por ter mentido sobre as estátuas. Ele chega a pegar Aaron do berço no meio da noite, e todos estão desconfiados de que ele voltou a usar drogas.

Sawyer repara e comenta com Kate que Jack e Ana Lucia não se desgrudam. E Charlie conversa com Locke, na esperança de conseguir o perdão de Claire, mas Locke manda que ele fique longe dela e do bebê. Charlie explode de ciúmes de Claire com Locke.

Libby e Hurley estão lavando roupa juntos quando ele diz que a conhece de algum lugar. Ela desconversa, e o distrai com uma história de pisada no pé no avião e uma blusinha roxa.

Charlie procura os conselhos de Eko sobre os sonhos, e Eko sugere que o bebê deve ser batizado. Charlie tenta dizer isso a Claire, mas se descontrola e ela fica com mais medo dele. Claire pede a proteção de Locke, que vai ficar ao lado da tenda dela. Para que possa batizar Aaron, Charlie provoca um incêndio perto do acampamento e rouba o bebê. Claire vê e grita por ajuda, Locke acaba pegando Aaron e dá uma surra em Charlie. Todos do acampamento se afastam de Charlie.

Locke segue Charlie e descobre o esconderijo das santas, levando todas com ele, mesmo depois de Charlie dizer que ia jogá-las fora. Locke esconde as santas na sala de armas e muda a combinação da fechadura de novo. Eko batiza Claire e Aaron, enquanto Charlie se isola de todos.

No flashback, a Drive Shaft está na pior, e Charlie e seu irmão Liam estão se afundando nas drogas. Liam não consegue ver o nascimento da filha por estar drogado e quando eles tentam gravar um comercial de fraldas para ganha dinheiro, Liam também estraga tudo. O ponto final é quando Liam vende o piano de Charlie para poder se mudar para a Austrália com a mulher e a filha, deixando Charlie sozinho, sem família, sem dinheiro, sem banda e sem piano.

Nenhum comentário: