quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

The Substitute - Primeiras impressões

AI

MEU

DEUS...

Eu não gosto do Locke, mas tô adorando este Fake Locke! O que me deixou de boca aberta neste episódio? Vou listar e depois atualizo com fotos. E claro, depois tem o comentário mais detalhado.

*Helen e Locke juntinhos! Tão fofo, adoro a Helen...



*Randy ainda é um escroto, aff...


*Hurley é um homem de negócios bem sucedido, e ainda por cima é patrão da Rose! E ela não deixa barato e coloca Locke em seu devido lugar.



*Ben Linus é professor de História (colega!!) num colégio?! E daqueles bem chatos, julgando pela história do filtro de café.



*Ilana recolhendo as cinzas de Jacob...huuum...


*Um pequeno passeio pela perspectiva do monstro de fumaça!



*Richard empacotado (pode mandar ele aqui pra casa?!).


*As pedras branca e preta, o pratinho da balança inclinado e uma piada interna.


*Quem é o garoto loiro que diz a Fake Locke "você conhece as regras", e que Alpert não ve, mas Sawyer ve? Pensei em Aaron, e você?



*ARREPIEI: os nomes e os números...Shepard 23, Reyes 8, Know 42, Locke 4, Jarah 16 e Ford 15 (se bem me lembro). Mas cade a Austen? O toque de Jacob levando os escolhidos a tomar decisões que os levariam a ilha. A missão de ser um novo Jacob e proteger a ilha de nada ou sair dela. Que preço Sawyer vai pagar para sair da ilha? Fake Locke está dizendo TODA a verdade?






2 comentários:

Unknown disse...

E uma questão que nosso amigo Rafa levantou: E a Kate? Ela tbm foi tocada pelo Jacob!

Unknown disse...

E o gurizinho eu acho q eh o Jacob!