sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lost Party São Paulo

23 pessoas se reuniram às 16h00, na casa de número 915. Coincidência? Sim, se você for uma pessoa "normal". Não, se você for um fã de Lost atendendo ao pedido dos produtores da série e estivesse numa festa para comemorar a premiere da 6ª temporada, com chances de estar no box completo com todas as temporadas do show!

O Marcelo abriu a casa no domingo, dia 07/02, e recebeu o pessoal como legitimo representante da cozinha da Dharmaville! A organização geral ficou com o Fabio Hofnik, que passou uma semana negocinado por e-mail com uma representante da Disney. Tivemos que assinar e gravar uma declaração dizendo que nossa imagem poderia ser utilizada. Detalhe: a declaração teve que ser dita em inglês, o que rendeu muitas risadas (muita gente, inclusive eu, se enroscou no inglês!).

Eu carreguei boa parte das minhas "tralhas": Jack e Kate, livros, posters, caneca, revistas. Pude ver de perto o case mod de Lost que estava na Campus Party, e que é lindo, cheio de detalhes legais, e um super poster, do Leandro Spett, com os desenhos de todos os personagens da série (só faltou o pai do Locke!).

Enquanto a festa ia rolando, o pessoal conversava sobre Lost, sobre outras séries e o que mais desse na telha, tomando Dharma Beer, Dharma Cola e comendo Potato Crisps Dharma. Teve Desmond na bicicleta ergométrica, meninas cantando "Make Your Kind of Music", autênticos representantes da Dharma Initiative circulando com seus macacões e apertando o botão do computador, Namastê coletivo, depoimentos, jogo de gamão, tudo devidamente gravado. Segundo o Fabio, nenhum outro grupo no Brasil tinha se organizado para a gravação, o que nos dá uma grande chance de entrar no box!

Só senti falta de mais pessoas com camiseta Lost. Eu, claro, representei as Jaters e coloquei minha camiseta "Jate is Fate" com a cena do corredor do epi 4.10. Infelizmente, como meu inglês é péssimo, não pude dar um depoimento falando de Jate para o vídeo. Mas o pessoal que estava cuidando da filmagem tem um blog e aproveitou para gravar algumas "entrevistas" na festa, e esta que vos escreve deu sua contribuição! No dia 21/02, acessem influenza.blog.br e assistam, porque ficou super engraçado!

O saldo da tarde foi positivo! Deu pra ver que todo mundo se divertiu, o tempo passou voando (quando vimos já era noite!), conheci um pessoal super bacana e pude ver de perto meu objeto de desejo e futura aquisição: macacão Dharma com direito a bordado!! Eu vesti um, mas ficou muito grande...nem deu pra tirar uma foto! Nem preciso dizer que se você é fã de Lost e tiver oportunidade de participar de um evento deste tipo, não perca, porque não tem como se arrepender (oi Dharma Day III?)!
Mais uma vez, parabéns ao Fabio pela organização, e a todos os envolvidos na gravação. E um alô especial pra galera do "busão station": Rafael (obrigada pela ajufa e pelas fotos), Rod, Thamiris (a Dharma girl que apertou o botão e salvou o mundo) e Bobbby!
Mais fotos: Fabio, Rafael, Fabi

Nenhum comentário: