quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LA X - Primeiras impressões!

Realmente, não basta ser fã, tem que participar! Primeiro, achar um link que estivesse funcionando, e não se aborrecer com as "travadas" durante a transmissão. Depois, um a um os links foram tirados do ar, e todo mundo correndo atrás para assistir a segunda hora da premiere. Para completar, meu inglês é péssimo e eu ainda estava narrando os fatos para as Jaters no MSN!

Tudo para acabar com a angústia de uma spoiler free xiita, que passou 9 meses ignorando todas as tentações: fotos, nomes de episódios, fotos de gravações...enfim. Este post é só para pontuar algumas coisas que me deixaram :O ...a Lilica vem depois fazer um post mais completo!

*O templo...o templo...O...TEMPLO. Surgindo do meio da mata, só consegui pensar em pirâmides pré-colombianas, civilização maia...sei lá! Melhor cena do episódio, na minha opinião!


*Os novos Outros e Cindy hippie dizendo que conhece os losties do voo 815.


*O ankh no case de violão de Hurley...GENIAL!

*Pé da estátua NO FUNDO DO MAR! Sem mais.

*Morte e ressurreição de Sayid. Sem mais [2].



Ben ASSUSTADO de verdade com Fake Locke dumal. Sabe que gostei desta nova fase do Locke, mesmo sabendo que não é ele? E olha que eu detesto o careca desde a 2ª temporada.




*Kate acordando EM CIMA DA ÁRVORE! E depois, mesmo algemada, derruba um agente do governo americano treinado e mais forte que ela. Kate é Saiyd de cabelo mais comprido e unha mais curta! E ainda "sequestra" Claire...





*A morte da Juliet, para mim, foi a mais emocionante até hoje na série. Superou, na minha opinião, a morte do Charlie, considerada por muitas a cena mais "chorável" da série.



*Realidade alternativa? Não gostei! A 5ª temporada foi frustrante demais para mim, porque eu simplesmente NÃO ENTENDIA (e ainda não entendo direito) toda a coisa de viagem no tempo, "como o Sóia adulto pode existir quando o pequeno Sóia está la fora" e tal. E aí eles veem com essa solução de duas linhas temporais?! Foi emocionante rever os Losties no avião, mas acho que essa solução é muito fraca para toda a expectativa criada.







Nenhum comentário: