terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lost para ler

A estreia da 6ª e última temporada de Lost repercutiu bastante também na imprensa brasileira. Superinteressante e Época trouxeram entrevistas com o elenco, e o AXN espalhou por outras revistas e jornais aquela foto incrível com os segredos da série.


A Superinteressante aproveitou para lançar uma revista especial, que vale a pena ter em casa. Eles ouviram teorias de lostmaníacos de vários lugares (o Carlos Alexandre do Lost in Lost e o Davi Garcia do Dude deram seus pitacos!), dão sugestões para quando a série acabar e tem um teste legal no final. Pena que tenha alguns leves spoilers, mas nada que comprometa.

A Criativa trouxe uma entrevista e lindas fotos do Josh Holloway, o Sawyer. Ele espera que Sawyer saia da ilha e se acerte no amor, e conta que vai ficar no Hawai com a família depois que a série acabar.

Quem gosta de palavras cruzadas pode comprar a Coquetel Tv. O caça palavras do meio da revista é sobre a série.

E a Monet reproduziu a foto de capa Mevie/Jate surtante da EW de 13 de Fevereiro de 2009, e ainda diz na chamada da capa: "Visitamos a ilha de Jack e Kate para desvendar os segredos da temporada final". Tem como não amar uma chamada dessas?!

Todas as revistas citadas estão nas bancas!


Nenhum comentário: