terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jate Spoiler!

As informações são do DarkUFo postadas no Dude.

Estou colocando os spoilers em letra clara, para que os leitores que não querem saber de Spoiler (tal como a Fabi), possa visitar o Café à vontade. Quem quiser saber, é só passar o mouse.

- Claire está de volta. Foi vista em cena com Jack, Kate, Sayid (ainda ferido do tiro que levou) e Miles. A cena parece ser no presente e o curioso é que eles não estão vestindo as roupas Dharmas.

- O Templo realmente aparece em cenas da floresta.

- Eles são atacados por um grupo armado que parece ser os ‘Outros’, mas o curioso é que eles (Outros) tinham aparência de piratas. (Seria a tripulação do Black Rock).

- Há luta. Sawyer consegue tomar a arma de um dos Outros e alguém toma um tiro. Ele entra no Templo.

- Sayid, ferido, é carregado por Jack e Kate.

- Jack e Kate dividem uma cena em que se abraçam/beijam, mas o informante não pode afirmar devido à distância.

- Os losties parecem que foram capturados.

- Dois homens saem do Templo. Um é oriental e o outro parece ser de hippie.

- Outro relato, fala de uma cena entre Kate e Sawyer, gravada no antigo pier dos outros.


Comentários!

Jack e Kate se beijarem nessa altura do campeonato é um tremendo gol. Por que agora não tem mais tempo para indecisões e Darlton não vai ficar gastando muita cena com romance, uma vez que isso interessa a poucos fãs da série.

Também não dá pra ficar muito animada por que o cara não deu certeza do que viu.

Mas duas cenas de Kate. Cada qual com um lado do triângulo e somente uma tem indícios de "romance" e essa cena é com Jack. Então... tá valendo né?

Um comentário:

ana paula disse...

Lilica disse tudo, como sempre! Eu não vi mais nenhum desenvolvimente entre skate desde a S3 ou alguém consegue citar uma cena de romance só deles na S4 e 5? Enquanto com Jate foi o oposto! Eles estão investindo no casal! O 'It's meant to be' que o Jack soltou no final da S5 foi a cartada final nesse triângulo! O personagem mais racional e científico dizendo isso? E confessando pro próprio Sawyer que o motivo pessoal dele pra largar a bomba era pq tinha perdido a Kate e queria evitar o sofrimento? E depois, um dos primeiros spoilers que temos entre eles é uma cena entre SK nas docas (o lugar onde foi tão importante pra ele e pra Juliet) e entre KJ nós temos uma indicação de cena romântica! Nos primeiros episódios, provavelmente no epi da KATE! Pra mim teremos a resolução desse triangulo logo logo e com certeza os fãs de jate estarão rindo e comemorando!