segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comentários 1x14 - Special


Episódio de Michael.

Na ilha Michael fica cada vez mais incomodado com a proximidade entre Locke e Walt. Acho que Michael foi meio implicante, mas Locke ensinar o menino a jogar facas foi o fim da picada.

E Boone por que morreu, por que se tivesse ficado vivo, iam desenvolver um romance homo entre ele o Locke. Fato.

No FB conhecemos Susan, mãe de Walt e uma verdadeira Bitch, que separa o filho do pai para dar ao menino um pai com mais condições financeiras. Depois de sua morte, esse pai não quer saber do menino, por que "coisas" acontecem quando ele está por perto e o devolve ao pai.

Legal o Michael dizer que o tal Brian queria ficar com o Walt, mas ele que não quis deixar. O menino já tinha perdido a mãe e de repente ser rejeitado pelo homem que considerava seu pai, ia ser bem cruel.

Por que Walt é especial? Até hoje não encontrei na série nada que explique isso. Será que isso ficará no ar quando a série acabar? Será que assim como o pássaro morreu por que Walt estava bravo com Susan, o avião caiu na ilha por que ele estava bravo com Michael? Por que ele foi atacado por um urso justamente quando seu pai queimou sua revistinha de urso?

Legal o Locke ter colocado as diferenças de lado e ido ajudar Michael a salvar Walt.

Bonitinho o Charlie na dúvida se lia ou não o diario da Claire. Apostei até o ultimo minuto que ele não ia ler, mas... a curiosidade venceu.

E Claire aparece desmemoriada na selva.

Nenhum comentário: