domingo, 6 de setembro de 2009

Comentários 1X06 - House Of The Rising Sun


Episódio em que Sun revela a Michael que sabe falar inglês, depois que ele tem uma briga com Jin por causa do relógio do pai dela.

Temos um vislumbre da vida de Sun e Jin na Coreia. Jin pobre, Sun rica, se apaixonam e enfrentam o pai dela para ficarem juntos. Jin para provar que é digno de Sun, começa a trabalhar com o sogro, mas o tipo de trabalho que ele realiza é uma incógnita, uma vez que por causa desse trabalho, Jin se torna um estranho para Sun. De namorado doce passa a um marido troglodita.

Na ilha, rola um mega clima entre ela e Michael. Fato. Se não quiseram ou não puderam rolar a história são outros quinhentos, mas que era uma possibilidade, era.

Enquanto isso... Jack, Kate, Locke e Charlie saem para buscar água.

Ai rola um momento Jate bem legal, o verbal copulation. Kate implica com Jack por causa de suas tatuagens e eles ficam cheios de sorrisinhos. Charlie chega e percebe o clima e diz que se eles terminaram a copulação verbal eles teriam que partir. Adoooooro.



Outro momento Jate é quando ao fugir das abelhas, eles saem tirando a roupa e acabam encontrando Adão e Eva. Eles mesmos? Talvez! Seria poético.


Jack sugere que todos mudem para as cavernas. O local é mais seguro, tem água potável e não seriam atacados por Javalis. Contra existe o fato de que muitos ainda esperam o resgate e temem que um avião passe e eles não o vejam. Os dois lados tem razão. Mas o triste foi ver isso separar Jack e Kate e aproximá-la de Sawyer.

É legal rever como os laços se formaram entre eles. Aos poucos todos vão se conectando, mostrando sua personalidade e olhar para eles nessa primeira temporada e ver onde eles vão chegar na quinta, o quanto vão crescer. Lost é fascinante. Fato.

Beijinhos

Um comentário:

Fernando Gomes disse...

Ainda lembro da primeira vez que assisti a esse episódio. Pode não ser um dos melhores da primeira temporada, mas a carga dramática é, sem dúvida, sensacional.

Comente e seja um parceiro:
http://isaidtv.blogspot.com