segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comentários 1x16 - Outlaws



Episódio de Sawyer.

Através do sonho de Sawyer vemos como realmente aconteceu sua tragédia pessoal. Fiquei com pena do menino e concordo que um acontecimento dessa proporção pode sim mudar a vida de alguém.

Na ilha, ele é atacado por um javali, que em paralelo com a história do FB, é o homem que ele matou reencarnado. O Javali estaria ali para dizer que não foi culpa dele.

Não foi culpa dele matar a pessoa errada, mas foi culpa dele matar, não interessa quem.

Continuo dizendo que Sawyer poderia ter sido outra pessoa, se quisesse e tanto é verdade que na ultima temporada vimos isso acontecer. Ele escolheu o caminho mais fácil e se tornou aquilo que ele odiava.

Mas confesso que dei altas risadas com o duelo Sawyer x Javali.

Momento "Como assim"?: Sawyer bebe em um bar e conhece Papito. Ele conta sobre sua relação com Jack e o quanto admira por ele ter feito o que fez.

Quando Sawyer vai entregar a arma para Jack e faz piadinhas de mal gosto sobre Kate, Jack diz a famosa frase sobre o Red Sox e Sawyer liga os pontos, o homem em Sidney era o pai do Jack.

Sabemos que depois ele faz a coisa certa e conta, e esse é um dos momentos em que admirei Sawyer. Mas ele já podia ter dito ali, naquele momento.

Momento Jater: Kate diz que pode pegar a arma com Sawyer e Jack diz que prefere que ela não deva nada a ele.

Nenhum comentário: