domingo, 13 de setembro de 2009

Comentários 1x13 - Hearts and Minds


Episódio de Boone.

Descobrimos que ele foi para Sidney para ajudar Shannon que estava em apuros com seu namorado. Ela arma uma cena para arrancar dinheiro de Boone.

Boone nota a proximidade de Sayid e Shannon e não gosta nada disso. A princípio é estranho esse ciúme de irmão. Mas depois vamos descobrir que eles não eram irmãos e chegaram até a dormir juntos. Boone na verdade cultiva um amor platônico por Shannon.

Locke e Boone continuam as voltas com a descoberta da escotilha. As pessoas começam a desconfiar por que eles nunca trazem comida.

Locke começa na sua loucura de "os mistérios da ilha". Ele passa uma "mistura" na cabeça de Boone e o amarra, deixando-o sozinho no meio da selva. Isso por que Boone não consegue esconder nada de Shannon, mas Locke, o mestre dos mestres, decide que Boone tem que se libertar de Shannon. Sabemos bem onde Locke irá levar Boone não é? O levará a morte.

Momento Jater. Kate colhe plantas e Jack a observa de longe. Eles estão meio sem jeito um com o outro depois do ultimo episodio. Ela entao diz que pode vê-lo e as coisas melhoram entre eles. Há o momento sementes de frutas entre eles e é bem "cute".

Kate descobre que Sun fala inglês, mas a coreana pede segredo sobre o fato.

Jin dá um peixe para Hurley. E a vida no acampamento continua seguindo seu curso.

Nenhum comentário: