quarta-feira, 14 de maio de 2008

[SPOILERS] Ausiello

*ALERTA: SPOILERS!*



O beijo espetacular foi assunto novamente comentado pelo Tio Ausiello na Coluna dele dessa semana. Segundo Ausiello, ele esteve em contato com uma fonte bastante legítima que lhe disse que o tal beijo espetacular irá "parar o tempo" e "fazer o mundo inteiro desaparecer naquele momento" . Wow!

Ainda sobre LOST, o colunista disse que veremos muito derramamento de sangue nas partes 2 e 3 de "There's No Place Like Home" e uma morte significativa, além de dizer que não veremos Libby aparecer nessa temporada.


Ok, comentários... embora eu esteja com uma vontade de comprar aquela Máquina do Tempo do Leonard e Cia. que foi mostrada no episódio de ontem na Warner em "The Big Bang Theory", pra ir para o futuro apenas alguns dias... tipo, estacionar minha querida Máquina no dia 30 de maio, eu devo dizer que essa descrição tão poética do beijo me leva quase a ter certeza de que é um beijo entre o Brotha e sua Constante... à propósito, quem está assistindo a série "Terminator - The Sarah Connor Chronicles", também na Warner, ontem deve ter visto a aparição da atriz que faz a mais-do-que-amada Penny de Des. Sim, ela está nessa série... ela está em tudo que é canto! Ela é casada com o ex de Sarah... então quando os dois estavam em sua casa e o marido disse: "I love you." e ela respondeu: "I love you too." - imagina a minha cara ao ouvir isso e minha irmã que estava ao meu lado, juntas dissemos: "Ama nada, você ama o Des!". LOST deixa todo mundo mais louco, estou com sérios problemas! *medo*
Sorry, voltando ao assunto do beijo espetacular, o casal Dope anda merecendo um beijo assim, não é mesmo? Por tudo que passaram, pela aquela cena memorável do episódio 5 dessa temporada, eles merecem um beijo que "pare o tempo", aliás, seria esta a pista/charada?
Eu ainda não desisti de Jate, pode ser que seja o segundo beijo deles, afinal, esquecemos o futuro e nos concentremos no que vem ocorrendo na Ilha. Também pode ser um beijo depois daquele último FF na 3ª temporada...

Pode ser Skate? Hmmm... só sei que o meu sexto sentindo diz que Skate passa longe desse beijo espetacular, que as apostas podem ser aumentadas para Dope e que a esperança por Jate não deve nunca deixar de existir. ;)

Mais uma coisa pra mim é certa (Deus me faça estar errada, eu quero estar!), as minhas expectativas em relação a esse beijo já não são mais as mesmas, mesmo que ele vier a ser Jate. Isso não aconteceria logicamente, se ele fosse mantido em segredo absoluto, o que é algo impossível hoje em dia. De qualquer maneira, é esperar pra ver... algo que a gente sabe fazer direitinho e quando o tal beijo acontecer, bem, depois a gente se fala de novo, caro leitor.


Fonte: Ask Ausiello

2 comentários:

Lilica disse...

Eu estou que nem o Jack: um disco arranhado. kkk Mas ninguém tira da minha cabeça que o beijo espetacular e o beijo que complica o triangulo são dois beijos diferentes.

Essa descrição de spoiler bate com um beijo Dope. O triangulo já esta tão manjado que soh atinge as duas facções e um beijo de um dos dois lados não seria espetacular para Lost num todo. Enquanto que Dope sim.

Eu já não acredito que o beijo seja Jate. Mas o melhor é que não será Skater e parece que as cenas romanticas de Sawyer e Kate vão ficar como promessas não cumpridas kkkkk

Anônimo disse...

para ser um beijo espetacular tem que ser beijo Dope...
Concordo com vcs... beijo jate não tem como ser 'espetacular' da forma como estão prometendo...
Não mesmo.. acho que é espetacular pq envolve muito mais do que intrigas do triângulo, isso é, envolve espaco-tempo, que é um dos pontos centrais de Lost..
Em todo caso, qq beijo jate já é espetacular por natureza!!! ;)