segunda-feira, 5 de maio de 2008

SE VOCÊ FOSSE A KATE

1. Primeiro ele vai te tocar justamente no lugar onde o seu queixo se encontra com o seu pescoço bem suavemente com essas mãos macias de cirurgião que só ele tem enquanto o dedão faz carinho na sua bochecha. Isso é totalmente planejado para fazer você começar a perder a concentração e te fazer querer mais. O seu cérebro está prestando total atenção na mão dele no seu decote.


2. Então ele vai te olhar nos olhos e praticamente ver sua alma através deles enquanto os olhos dele estão dizendo o quanto ele te quer nesse exato segundo. É importante para uma mulher sentir que é objeto de desejo de um homem e a sua mente começa a enlouquecer com o carinho no pescoço enquanto o resto do seu corpo grita pedindo o mesmo tipo de atenção. Ele está te falando que sim, você é objeto do desejo dele e você vai conseguir tudo que deseja.



3. Daí, ele te coloca ainda mais louca quando pega no seu rosto com as duas mãos enquanto lentamente se aproxima para te dar um beijo que você está louca para receber (viu como ela não pára de encarar os lábios dele?). O segredo aqui é que ele está começando devagar, saboreando o momento porque ele quer que você saiba que ele te curte por inteira e é só você. Só você existe na cabeça dele. Ele deixa você saborear e curtir o momento também.


4. Quando você estiver presa nesse beijo maravilhoso aquela segunda mão que eu te falei que tava no rosto vai começar a descer bem devagar. E você vai começar a mentalmente traçar o caminho que você gostaria que ela seguisse.


5. E o que você sabe? Ele já tinha conhecimento da onde era!!!! Porque sabe né? O verdadeiro amante já conhece as suas necessidades.


6. Daí bem gentilmente ele começa a movimentar as duas mãos ao redor da sua cintura e segura com força te dando um sinal do que estar por vir em seguida.


7. Você não sabe? Bom, ele vai dobrar os joelhos só um pouquinho assim ele pode ganhar impulso pra te pegar no colo, te levantar. E você já pode sentir como os braços dele são fortes e como os músculos se contraem.


8. Esperta como você é, você vai envolver suas pernas nele assim que ele te levantar. Enquanto isso ele não pára de te beijar porque ele ainda não teve tudo que queria.


9. As mãos dele vão então se mover para aquele outro lugar que você está esperando que elas iriam, porque mais uma vez, ele te lê como um livro. Daí ele vai se mexer um pouco assim ele pode te carregar melhor e te puxar pra mais perto dele.


10. Daí ele vai virar pra ir para o seu quarto e claro não vai parar de te beijar até mesmo quando está andando. Você decide parar para que o cara possa ver aonde está indo, mas você secretamente adora que ele não foi aquele que resolveu parar.


11. E por fim ele vai correr enquanto te carrega o que te deixa muito animada porque agora você quer que as coisas comecem a acelerar também. E você adora o fato dele querer a mesma coisa e você segura nele ainda mais forte.


12. O que vem em seguida? Bom, não acho que posso discutir aqui, mas se aquele lindo sorriso no rosto dela enquanto ele corria com ela nos braços em direção ao quarto tão rápido que fez o cabelo dela voar no ar não te dá uma dica.... bem, não há mais nada que posso fazer por você!


Texto retirado do fórum The Fuselage, traduzido por Carol Lilly.

8 comentários:

Anônimo disse...

*morri*
JATEEEEEEEEE!

ana paula disse...

Ahhhhhh eu queroooooooooo!

Eu querooooooooo o Jack pra mimmmmmmmmm!!!

Carol Menescal Lilly disse...

coisa mais linda do mundo x)))
presente mais perfeito q eu ganhei
Lilica, com as fotos dá ainda mais impacto aaaaaah ;D

Mestra Veri disse...

Se eu fosse a Kate... com certeza seria a mulher MAIS FELIZ desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu leio/vejo essas coisas... e me dá um bloqueio! Acho que quando meu estado de choque passar, talvez eu consiga escrever algo decente!

Ai... *suspira*[2]

Anônimo disse...

Se eu fosse a Kate... com certeza seria a mulher MAIS FELIZ desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!![2]

Coisa linda!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.........

Anônimo disse...

Aiii que lindooo! Eles dois são o casal mais fofo que eu já vi! Mais Jate por favor, o blog de vccs e maravilhoso, posso pedir umas picspams Jate?

JATE!!!!!!!!!

Lulu disse...

E eu não me canso de ver essa cena..

aiai...

Anônimo disse...

Se eu fosse a Kate, viveria grudada em Jack 24 horas...Aí que inveja da Evie...essa garota tem sorte!!! Aí, aí, uí uí...

Claudia Maria
Fpolis/SC