segunda-feira, 26 de maio de 2008

Artigo do LA Times traz revelações sobre Jate e os Oceanic 6

Aviso: este post não possui spoilers! O link com o artigo completo e pequenos spoilers está no fim do post.


Continuando a onda Jater, mais uma confirmação de que Jack e Kate são OTP, Ultimate Couple, o casal definitivo, etc! Leia abaixo a parte traduzida do artigo que comprova tudo isso!


Season Finale de LOST deve responder perguntas.


Escolhendo sobreviventes


COMO que esta meia dúzia de sobreviventes de um acidente de avião -- e não os outros deles -- torna-se os Oceanic 6?

Os produtores começaram a fazer suas seleções na segunda temporada, mas não escolheram todos os seis antes de negociar 2010 como a ano do fim da série e planejar o resto das histórias. A primeira exigência era que eles teriam que ser passageiros do vôo Oceanic 815, que caiu na ilha em 22 de setembro de
2004, e não outros habitantes da mesma.

Jack desde o princípio vem dizendo: "Eu vou tirar todos desta ilha." Então nós pensamos, "O que acontece se o herói consegue atingir o seu objetivo e depois descobre que cometeu um erro terrível?" diz Lindelof. "E ele só qualificaria a sua saída da ilha um sucesso se Kate também o fizesse. Também sabíamos que o bebê faria parte de tudo. Então nos perguntamos quem são as pessoas que têm que voltar e como as suas vidas podem ser fora da ilha?"

A resposta era Sayid, Sun e Hurley, mas Cuse e Lindelof não dizem exatamente o motivo, sabendo que algumas das suas razões são baseadas em eventos das próximas temporadas, cujo elenco não faz idéia no momento.

O que se pode extrair desta parte do artigo: A escolha de Kate como uma Oceanic 6 pelos autores não tem nada a ver com separação épica(???) nenhuma. Veio primeira e unicamente da forte relação que a personagem tem com Jack, e vice-versa. Kate e Jack não podem ficar separados por muito tempo. Na terceira temporada, mesmo com tantas cenas bonitas quando os dois se separaram, não durou muito e os dois já estavam um ao lado do outro novamente. Daí vocês entendem aonde eu quero chegar. E não soa extremamente romântico o fato dos autores afirmarem que o Jack só consideraria a saída da ilha um sucesso se Kate estivesse com ele?

Cada vez mais Kate e Jack se firmam como não só o casal de LOST, mas também como parceiros, amigos, duas partes inseparáveis e que se completam. Já outras "duplas" se separam ou vão se separar por temporadas inteiras com o consentimento dos poderosos que escrevem e produzem o show.

JACK & KATE!!!!!

Fonte: LA Times


4 comentários:

Lilica disse...

Nossa Muso! Perfeito seu post!

Sempre soubemos que a escolha da Kate como um dos integrantes do Oceanic's Six nada tem a ver com "a separação épica do pseudo-casal", mas ver isso sendo confirmado por Darlton, como diria a Fabi: Não tem preço.

E ainda saber que ela foi escolhida em virtude do Jack... pq ele não consideraria um sucesso se Kate ficasse pra trás, ou seja, se ela não estivesse junto ele não sairia... como diria novamente a Fabi: Nem Mastercard paga. kkkkkkkk

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

O fato da Kate ser um dos Oceanic 6 por causa do Jack kkkk so fate!

Muso, amei o post....

e pra nao perder o habito:

JATE IS FATE!

Flávio M#1! disse...

Obrigado Lilica e Karen! Eu traduzi e escrevi rapidinho, e o blogger fica brigando comigo mesmo eu editando o tamanho do texto principal, mas ok hahahaha! Desculpem os errinhos no tamanho da letra!

Acho que vou cancelar o meu Mastercard depois dessa! Pra que melhor do que esse artigo, entrevistas recentes da Evie e do Foxy?

HAHAHAHA!

Mestra Veri disse...

OLHA... É POR ISSO E OUTRAS Q O FLÁVIO É O MUSO JATER! E É POR ISSO E OUTRAS Q EU ILY DEMAIS!!!!

ISSO FOI UM "CALA A BOCA" AO MELHOR ESTILO!

ATÉ EU Q SOU JATER... FIQUEI BOCA-ABERTA!!!

PARABÉNS MESMO! \o/

IMPRESSIONANTE... A MÍDIA INTERNACIONAL É SKATER, OS FÃS DE LOST SÃO SKATERS... OS PRODUTORES DE LOST SÃO SKATERS, OS ROTEIRISTAS SÃO SKATERS (COM EXCEÇÃO DE ALGUNS Q FAZEM CACA ESCREVENDO EPISÓDIOS COMO "SOMETHING NICE BACK HOME" OU COLOCAM "BECAUSE I LOVE YOU", "YES, OF COURSE I WILL, YES." EM CENAS DESNECESSÁRIAS), ATORES Q SÃO SKATERS, A ABC Q É SKATER... GENTE, COMO É Q INSISTEM EM MOSTRAR TANTO DE JACK E KATE JUNTOS NESSA SÉRIE SE ELES NÃO EXISTEM??????????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.