segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nova Promo dos episódios "4x13 & 4x14 There's No Place Like Home"



Aos 11 segundos vemos Jack e Kate de mãos dadas correndo para o helicóptero.

Deve ser ai que teremos a justificativa para a fala do Jack no episódio 10 Something Nice Back Home, onde ele diz que foi ele quem a salvou.


Mostra também o beijo Skater e juro que eu esperava mais. Mostra Sawyer iniciando o beijo e a julgar pela cara da Kate, ele deve ter esquecido a escova de dentes na Otherville.


4 comentários:

Anônimo disse...

Já comi todas as unhas, esperando esse grande final!
Que venha dia 29/30, que venha 2009!

Claudia
Fpolis/SC

Flávio M#1! disse...

Nossa, que cara é essa da Kate? HUAEHAEAHA! Sem comentários, tá aí o prêmio de consolação.

E não tinha reparado em Jate de mãos dadas *_*! Ah, me poupem, não tem beijo espetacular que desfaça tudo que aconteceu com Jate nessa temporada, e quem começa o beijo é o Sawyer. Eu estou mais confiante ainda que Jack e Kate ficam juntos, que um escolhe o outro e acabou. Chega de HOT AWWW CHEMISTRY MÍDIA, quanto besteirol pra uma série como LOST. Tudo isso não se sustenta. Vai ler tablóide, revista de fofoca, filme softcore, etc se quiser ver isso. Esse beijo é esmola e despedida.

Mal posso esperar pela 5ª temporada, acho que vai ser mais Jate do que a quarta temporada foi. E esse finale deve trazer suspresas também...

JATE IS FREAKING FATE!

Anônimo disse...

Gente eu ouvi BRASIl(com certeza o narrador disse a palavra BRASIL)

Claudia
Fpolis/SC

Mestra Veri disse...

"Chega de HOT AWWW CHEMISTRY MÍDIA, quanto besteirol pra uma série como LOST. Tudo isso não se sustenta. Vai ler tablóide, revista de fofoca, filme softcore, etc se quiser ver isso. Esse beijo é esmola e despedida." [2]


ALÉM DE MUSO... VC VIROU MEU ÍDOLO!HEHEHEHEHE

NA VERDADE... JATE É JACOB... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU É PARENTE... HAHAHAHAHA

SERIOUSLY!!!!!!!!!!!!

JIF COM BJ ESPETACULAR SKATE OU SEM... DÁ NA MESMA! ^^