quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novos Sneak Peek da Season Finale!

Kate é usada como isca pelos Outros para que os mesmos ataquem os mercenários! Já que Lapidus está com eles, onde estão Jack e Sawyer? Será que é ai que Jack salva Kate?


Keamy - Uou, uou. Parada aí. Quem é você?

Kate - Eu sou Kate. Eu era uma das passageiras do vôo 815.

Keamy - Por que você estava correndo?

Kate - Eu estou sendo perseguida... pela gente dele.

Keamy - Coco, Lacourd, vasculhem o local. Aqui, ajoelhe. Mãos na cabeça.


O helicóptero perde combustível. Sun ainda não está à bordo. Então realmente o ato de Sawyer em pular parece ser heroico.



Sayid - Qual o problema?

Lapidus - Estamos perdendo combustível.

Jack - O quê?

Lapidus - Estamos perdendo combustível! Olhe lá fora e veja se enxerga alguma coisa.

Sayid - Temos um vazamento! Uma bala perfurou o tanque!

Lapidus - Temos que achar um lugar para pousar!

Jack - Não pouse!

Lapidus - O quê?

Jack - Não há combustível na ilha! Nós temos que chegar ao barco ou esse helicóptero será inútil!

Lapidus - Estou te dizendo, eu não vejo o barco!

Jack - Então, continue procurando!

Lapidus - Temos que tirar todo o peso excedente deste helicóptero, agora! Tudo o que não for gente, joguem fora!


Locke pede que Jack fique na ilha o que nos remete à teoria que corre solta net afora de que na verdade o escolhido é Jack e não Locke.



Jack - Sobre o que você quer falar comigo, John?

Locke - Quero que você reconsidere sair da ilha, Jack. Eu gostaria de que você ficasse.

Jack - Você gostaria de que eu ficasse?

Locke - Exatamente.

Jack - Você atirou uma faca nas costas de uma mulher desarmada, você guiou metade de nossa gente para o outro lado da ilha e fez com que a maioria morresse...

Locke - Bem, Jack, você apontou uma arma na minha cabeça e apertou o gatilho. Eu esperava que nós deixássemos o que passou para trás.

Jack - Vou te dizer o seguinte: você fica aqui em sua estufinha e o resto de nós irá para casa.

Locke - Mas não era para você ir para casa...

Jack - O que não era para eu fazer?!? Ah, acho que me lembro: o que você me disse quando estávamos a caminho da escotilha? Que cairmos aqui era o nosso destino.

Locke - Você sabe, Jack! Você sabe que está aqui por uma razão. Você sabe disso. E se você deixar esse lugar, todo esse saber irá comer você vivo, de dentro para fora... até você decidir voltar.

Jack - Adeus, John.


Locke pede que Jack minta sobre a ilha!



Locke - Você terá que mentir!

Jack - Perdão?

Locke - Se você tem que ir, você terá que mentir sobre tudo. Sobre tudo o que aconteceu desde que chegamos à ilha. É o único jeito de protegê-la.

Jack - É uma ilha, John! Ninguém tem que protegê-la!

Locke - Não é uma ilha. É um local onde milagres acontecem. E se você não acredita nisso, Jack, se você não consegue acreditar, só espere e veja o que estou prestes a fazer.


Michael tem um plano para tentar desarmar a bomba!



Desmond - Você tem que fazer o quê?

Michael -Congelar. Isto é nitrogênio líquido. Nós usamos isso em refrigeração. A bomba precisa de uma carga vinda da bateria para explodir, certo? E a bateria tem uma reação química. Eu pulverizo a bateria, a mantendo resfriada... e sem qualquer reação.

Desmond - O quanto temos?

Michael - Um cilindro. A usamos e isso deve funcionar.

Desmond - Não é melhor guardar para quando a luz vermelha acender?

Michael - Se aquela luz vermelha acender e a bateria já não estiver resfriada, esta é a última coisa que você verá. De qualquer forma, pelo menos temos um aviso. Nos dá algum tempo.

Desmond - Ok, erm... Jin, vamos seguir os fios. Pelo menos saber para onde cada um vai...


Locke vendo um novo video de orientação!



Locke - É essa a caixa mágica?

Ben - Não, John, não é.

Locke - Para que são todas essas coisas?

Ben - Para as mesmas coisas de todas as estações Dharma: experiências bobas.

Locke - Que tipo de experiências?

Ben - Quer saber, John? Por que você não vê esse vídeo bem informativo, que irá responder a algumas de suas questões? Eu irei me ocupar de outras coisas.


Charlotte tem uma ligação com a ilha!



Faraday - Sigam-me, por favor.

Charlotte - Dan, você voltou! O que foi?

Faraday - Estou saindo daqui em dez minutos. Vou levar outro grupo ao cargueiro. Vocês se certifiquem de que estarão comigo naquele bote, ok?

Miles - Não se preocupe comigo, pois eu vou ficar.

Faraday - Miles, não... Eu não acho que fui drástico o suficiente nesta circunstância.

Miles - Não, você está sendo bem drástico, mas ainda assim eu irei ficar.

Faraday - Ei... Dez minutos.

Charlotte - Sim.

Miles - Estou surpreso que você queira partir.

Charlotte - Perdão?

Miles - É meio esquisito, depois de todo o tempo que você passou tentando voltar para cá.

Charlotte - O que você quer dizer com 'tentar voltar para cá'?

Miles - O que eu quis dizer...?


Fonte: Lost in lost

6 comentários:

Anônimo disse...

Lapidus - Temos que tirar todo o peso excedente deste helicóptero, agora! Tudo o que não for gente, joguem fora!

Será que é nesse momento que o "heroi" Sawyer pula?

Claudia
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Vai ver o ato heroico de Sawyer, será tapar o furo no tanque de combustível do helicóptero.

E Michael hein, logo ele que é uma bomba, vai neutralizar a bomba no cargueiro.

Mestra Veri disse...

EU AQUI NO MOMENTO MAIS SINCERO DA TEMPORADA (FALANDO DE SKATE): EU ACHO Q A KATE VÁ FICAR UM POUCO SENTIDA, AFINAL, ELA TROCOU FLUIDOS COM O SAWYER MUITAS VEZES... OS DOIS SE CONHECEM DESDE Q CHEGARAM (NÃO PRIMEIRO, HEHEHEHE) E ENTÃO, O CARA TEM SEU MOMENTO DE HERÓI, É NATURAL Q ELA FIQUE CHATEADA, POIS Q ELE ESTEVE TÃO PERTO DE SAIR DA ILHA E TENHA Q FICAR.

MAS A VIDA CONTINUA... E PRA MIM É QUASE CERTEZA Q JACK E KATE SAIBAM Q SAWYER ESTÁ VIVO... ENTÃO PRA Q O JACK FICARIA COM CIÚMES DE SAWYER NO FF DO EPI 10, NA CENA DO FAVOR PRO SAWYER? SE ELE TIVESSE MORRIDO OU SE JACK OU KATE ESTÃO PENSANDO Q ELE MORREU, O JACK LOGO SOLTARIA: ELE ESTÁ MORTO, SOU EU Q ESTOU AQUI COM VC AGORA.

PRONTO.

AGORA... NÃO ME VENHAM (VCS SABEM QUEM) COM DESCULPAS DE Q KATE PENSA Q SAWYER ESTÁ MORTO... TENTEM SER MAIS CRIATIVAS DESSA VEZ, POR FAVOR!!!!!!!!!!

JIF.

Anônimo disse...

o Sawyer pula porque não se considera gente!!! huahauha ;)

na verdade acho que vai ser um ato heróico sim, pq a Sun ainda não está com eles, então eles ainda vão pegar a Sun.. se tem espaço p/ Sun, teria pro Sawyer...
Anyway.. não saberemos de nada até amanhã.. e depois de amanhã saberemos muito pouco... ;)

ana paula disse...

Como assim que está correndo pela net que o Jack pode ser o escolhido? Eu não li isso ainda!!! como pode???

Pensando bem, seria possível que ele e Locke tivessem participação nessa história toda: como os dois opostos, Ciência e Fé, lembrando também das duas pedras - branca e preta - achadas com os esqueletos! Vai ver a ilha não funciona direito se 1 deles faltar!

Seria legal ver Jack e John trabablhando juntos, em vez de opostos!

Sobre o Sawyer me nego a comentar. Já estou cheia de tanto ler sobre esse ato "heróico"! Acho que vou gostar mais de ver um ato heróico do Michael com as bombas no final das contas! Sawyer herói??? Há, faz o favor né!!!

ana paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.