quinta-feira, 1 de maio de 2008

Spoiler da Kristin - Surpresa no Futuro?


A Kristin publicou uma conversa com Darlton que é muito interessante para Jate.


Carlton Cuse: "Jack gets very sick in this episode and that's a cause of great concern, because he's promised to take everybody off the Island, there's a freighter off the Island, and it looks like they're going to go home, but it doesn't help when your leader is basically very sick."Damon


Lindelof: "And we've been playing this big love triangle for the entire show. Kate was most recently with Sawyer, but now we're going to see her obviously caring for Jack here on the Island and maybe getting a big surprise about what the future has in store for those two."Hmmm...what could that surprise be? Because, see, I do have a theory.
Tradução
Carlton Cuse: "Jack fica bastante doente nesse episodio e isso é causa de uma grande preocupação, porque ele prometeu tirar todo mundo da ilha, ha um cargueiro fora da ilha, e parece que eles estão mesmo indo pra casa, mas não ajuda em nada quando o seu líder está muito doente."


Damon Lindelof: "E nós tivemos esse grande triângulo amoroso durante todo o show. Kate estava recentemente com o Sawyer, mas agora nós vamos ve-la obviamente se importando/cuidando do Jack na ilha e talvez uma grande suspresa sobre o que o futuro reserva para esses dois.
Comentários
Repararam no TIVEMOS? Pretérito perfeito do indicativo que indica um fato real cuja ação foi iniciada e concluída no passado. Uma grande surpresa no futuro para jate? Levando em conta tudo que aconteceu até agora, só posso dizer o que tenho dito desde que essa temporada começou: O FUTURO É JATE, É NOSSO.
Fontes: Kristin
Tradução by Katherine Anne da Comunidade Jack & Kate, a quem agradecemos pela notícia.
Ps: Estou em São Paulo, passando o fim de semana com as jaters Fabi e July, afinal esse episódio tem que ser comemorado, então não dava pra ver sozinha. Beijos


9 comentários:

Anônimo disse...

Jesussssssss,

Eh hoje o dia, da alegria...


Claudia Maria
Fpolis/SC

ana paula disse...

Que legal Lilica, vibrem bastante aí porque por aqui, com certeza estaremos gritando JATE IS FATE!

Estou tão ansiosa esperando por esse episódio mas só poderei ver amanhã! Ninguém merece, mas para quem esperou até agora,o que é mais um dia!

Go JATE Go!

ana paula disse...

Só mais uma coisinha: será que a krikri achou o caminho da luz ou finalmente percebeu qual lado será o vencedor?

Carlinha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

*VMLDUI mode HISTÉRICA on*

Lilica, só uma correção na tradução de uma frase: And we've been playing this big love triangle for the entire show. Ele não está falando no passado que "tivemos" um triângulo amoroso. O tempo verbal impregnado é o "present continuous", ou seja, nosso famigerado gerúndio. Logo, a tradução ficaria algo como "nós estamos jogando esse grande triângulo amoroso por todo o programa". ;D

De qualquer forma... deu o que todo mundo já sabia e previa: FATE is JATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Anônimo disse...

Tudo que é bom dura pouco.....

Adorei o episódio. No começo era só alegria, bombardeio de cenas jaters emocionantes. No meio comecei a ficar desconfiada de tanta felicidade. No fim veio a decepção. Será que esses dois algum dia vão se entender? Mais uma vez o Sawyer está entre eles? Algum dia o Jack vai deixar de ser inseguro? Algum dia ele conseguirá construir um relacionamento saudável e baseado na confiança mutua? E a senhorita Austen, conseguirá deixar seu passado (incluindo Sawyer) para trás e reconstruir sua vida?


Aff

Anônimo disse...

Pessoas !!! Cdê os coments do episódio.....

Lilica disse...

Sorry gente! Mas os comentários vão demorar um pouco. Eu estou viajando. Mas aguardem, vcs não perdem por esperar.

beijo

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee,

Esse pra mim foi o melhor episódio!

Jack confiou em Juliet, quando a mesma, pediu pra ele confiar?!

Kate pediu para que Jack confiasse nela, pois o mesmo não confiou...

Sei não se estou ficando doida, mas acho que Jack está deixando a desejar? Ou seria os (Diretores dessa serie maravilhosa?)

Tenho "quase" que certeza absoluta que Sawyer pediu a Kate que procurasse a ex e a filhinha.(e Kate como é uma boa pessoa, assim fez)

Acho que Kate quando estava ao telefone, estava falando com Cass (acho que esse nome) da ex do Sawyer.

Agora se Jack é loucão, eu não sei, talvez essa seja a forma que os produtores buscaram pra jogar Jack nos braços de Juliet!? (que por sinal, nada tem a ver Juliet e Jack juntos).


Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Desabafo:

Skaters são tão intolerantes, basta algumas cenas jaters para desencadear uma série de comentários maldosos e sem noção a respeito de um episódio que pode não ter sido o melhor, mas teve seu merito e propósito.


Ô povinho agressivo!!!! O que me incomoda é a rispidez e falta de modos.