domingo, 18 de maio de 2008

Mais uma entrevista de Evie...


Entrevista para The Bert Show



Essa entrevista é muito divertida! Aliás, todas as entrevistas da Evangeline Lilly são. Mas o mais engraçado de tudo isso é a parte em que a própria Evie conta para os entrevistadores que ela descobriu na Internet que quem quer muito que a Kate fique com o Sawyer são chamados de Skaters e quem quer muito que ela fique com o Jack, são chamados de Jaters. ELA SABE! É muito bacana isso da Evie porque ela sempre está por dentro dessas coisas, em uma entrevista dada há um bom tempo atrás, ela disse ter se espantada ao achar mais de 15.000 fanvídeos sobre Jack e Kate na Internet. Ela contou essa “curiosidade” para os entrevistadores, logicamente, ao ser questionada pela 8634887232 vez: Jack ou Sawyer? E pela mesma 8634887232 vez, ela disse que ela é a pessoa que está no meio do triângulo e que não podia responder. Agora, já que ela sabe sobre Jaters e Skaters, será que ela sabe que existem pessoas que a shipam com o Matthew Fox, os Meviers? *risos* Bem, continuando a estória, ela mandou a pergunta para o entrevistador: Você é Jater ou Skater? E ele: “Eu quero a Kate com o Jack, então sou um Jater, com certeza.” *risos*[2] E aí mais uma pessoa ali respondeu que também era um Jater, além de mais uma pessoa que ligou ter falado que era um Jater. Detalhe que todas essas pessoas eram homens!

Evie também disfarçou quando perguntada qual faz o tipo dela na vida real... Jack ou Sawyer? Ei Evie... quem não te conhece, que te compre.

No começo da entrevista, o entrevistador a chama de Kate e ela então diz que isso sempre acontece com ela, o pai dela vive a chamando de Kate também. *risos*[3]

Questionada sobre a discussão entre Jack e Kate no último FF do episódio “Something Nice Back Home”, Evie respondeu que aquilo não é o fim de Jate. Alguém duvidava ainda?

Perguntada sobre a idade de Aaron no FF da Finale da 3ª Temporada, ela falou que o fofo estaria com 2 anos e meio, por aí.

Por último, contou que ela não sabe, quer dizer, praticamente ninguém dos atores sabe quem está dentro do caixão do também FF da Finale da 3ª Temporada, segundo ela, foram gravadas quatro cenas, onde quatro atores diferentes fizeram a tal pessoa do caixão. Paranóia total.


Inté.


Link: The Bert Show

4 comentários:

ana paula disse...

Eu queria ver essa entrevista! Será que tem o video no youtube?

Mestra Veri disse...

OH ANA, É UMA ENTREVISTA PARA UMA RÁDIO... POR ISSO VC NÃO VAI ACHAR NO YT! A EVIE FALA ATÉ POR TELEFONE, SÓ DÁ PRA OUVIR... ENTRA NO LINK Q ESTÁ AO FINAL DO POST E PROCURA A DELA, OK? É MUITO ENGRAÇADA, VALE A PENA!

Lilica disse...

Se não me engano, a entrevista é a mesma que eu postei um topico abaixo:
http://cafecomcuca.blogspot.com/2008/05/evie-afirma-promessa-sawyer-sawyer-has.html

É só clicar na foto da Evie. Mas não tenho certeza se eh a mesma.

Mestra Veri disse...

OS LINKS ESTÃO DIFERENTES LILICA... HEHEHEHEHE! AGORA FIQUEI NA DÚVIDA...... HAHAHA.