segunda-feira, 19 de maio de 2008

Resumão da Finale!

Como só dei uma "sapiada". Não vou transcrever aqui o resumo. Mas quem quiser ler é só clicar no Dude! We Are Lost! que o Andy do DarkUfo já liberou a sinopse e o pessoal do Dude já traduziu.

Vou colocar o que achei interessante e sem revelar nomes. Então quem está spoiler free, mas não aguenta de curiosidade, pode ler sem problemas, exceto o que está em amarelo.

Pontos Interessantes!

Pessoa que está no Caixão.

Se for mesmo essa pessoa, uma vez que a Evie disse em uma de suas entrevistas que foram gravadas 4 cenas com 4 pessoas diferentes no caixão. Eu vou adorar! Por que vai ter muito Jack Hater tendo que engolir as próprias palavras, por que o destino dessa pessoa vai depender de Jack voltar ou não para a ilha.

Mentira dos Oceanic's Six

Jack não foi o autor. Não partiu dele a ideia de não revelar nada sobre a ilha.

Sun

Ela realmente vai culpar outra pessoa além do pai pela morte de Jin. Mas se tudo acontecer como foi descrito, desafio qualquer um a não tomar a mesma atitude de não voltar por Jin.

Jate

Veremos a continuação da cena do aeroporto. E Jack e Kate têm uma nova briga, onde ela diz que não vai voltar para a ilha. (Já imaginávamos isso não é? Afinal Jack e Kate ainda têm um longo caminho para percorrer. E seria muito interessante se a Kate, depois que o Jack voltar para a ilha, fosse atrás dele. Afinal, ela nunca se preocupou em voltar para o seu grande amor, mesmo sabendo que isso era possível, uma vez que a pessoa do caixão a procurou pedindo ajuda e que ela voltasse para a ilha. Aliás, foi uma das partes que mais gostei.)

8 Sobreviventes!

Não descrevem muito bem o resgate, mas tudo leva a crer que o helicoptero cai no mar. E 8 pessoas estão a bordo. Lapidus, o que é obvio por ser o piloto. E aposto em Desmond também. Que por não ser passageiro do vôo 815 não teria como constar na lista de sobreviventes. E uma vez que não poderiam falar da ilha, falar sobre a sobrevivência dele, seria revelar toda a farsa.

Beijo "Espetaculoso"

Vale transcrever o que foi contado sobre a cena, vou por em amarelo para que só leia quem quiser: No helicóptero, Jack, Sawyer, Kate, Sayid e Hurley decolam com Lapidus pilotando. O helicóptero porém está danificado e não pode carregar todos eles. Sawyer dá um beijo de despedida em Kate e sai da aeronave para que eles possam chegar ao cargueiro. Esse é o tão comentado beijo que aconteceria no final e segundo o Lostfan108, longe de fazer a terra tremer.

Sawyer Heroi

Façam me rir! Para começar heroi é quem abre mão de algo que quer muito em benefício de alguém e Sawyer já disse em inumeras vezes que não tem motivo pra sair da ilha. Então o que ele estava fazendo tentando sair da ilha? Ele vai tentar se acertar com Kate mais uma vez. Mas como vai perceber que ela realmente falou sério quando disse que não queria brincar de casinha com ele, ele vai ver que não vale a pena arriscar ser preso e levar uma vida "fudida" novamente. Por isso ele desiste. Ou seja! Nada nobre, poderia dizer que é egoista até, uma vez que ele pensou nele. Mas nesse caso eu concordo com Sawyer.

Fonte: Dude

6 comentários:

Anônimo disse...

Lilica,
se não me engano Hurley diz para o piloto não voltar para a Ilha, então acho que a culpa de não resgatar Jin seja de Hurley também.

Claudia Maria

Anônimo disse...

Desculpe,
não foi hurley que disse, foi o Jack.

Claudia Maria

ana paula disse...

Já li, para variar, várias pessoas falando horrores do Jack.

Vou adorar ver toda essa cambada engolir tudo que está dizendo e vou assistir isso bem de pertinho!Com muito gosto hahahahahaha

Anônimo disse...

Estão dizendo que Sawyer é héroi, ahahahah
A única coisa que sawyer faz é procurar sua sobrevivencia.

Claudia Maria

Anônimo disse...

Ainda acho que quem esta no caixão é sawyer. "Kate e Jack decidirão o destino de sawyer".

Anônimo disse...

É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER...É O SAWYER QUE ESTÁ NO CAIXÃO...JATE IRA DECIDIR O FUTURO DE SAWYER.