quarta-feira, 21 de maio de 2008

Season 4: uma temporada intensa (parte 4)

Continuando o enfartamento coletivo começado aqui, continuado aqui e parado aqui, vejam abaixo motivos incontestáveis para amar o episódio "Eggtown", considerado por muitos um episódio... chato. (Eu tenho um feeling de que depois de chegar no final desse post, você vai se dar conta, assim como eu, que este epi foi tudo, menos chato. ;D )


4x04 - Eggtown:
Harry Potter erótico *cai o queixo*
I'm going to con you
Sawyer. Porque ele é assim delicious!
Sawyer. Tentando ser gente. Assim delicious!
Freckles, finalmente arrumaram meu cabelo nesta temporada!

Assim delicious #3
Assim delicious #4
John Locke. LOST atendendo todo tipo de demanda. Vai dizer que você não queria sua mãe com um cara assim... assim... assim... intrigante? :S
Jin. A gente sabe que o coreano fica muito melhor mudo e sem camisa e sabemos também que este não é o melhor frame dele na série. Mas, ele não fica simplesmente encantador tentando proteger e resgatar a esposa grávida? *blink*
Jack. Misterious and delicious!
Jack. Wannabe-Superman!
Jack. Falando que não ama - mais - a Kate. Típico me-engana-que-eu-gosto.
Jack. Fazendo cara de mau. Óinn...
Jack. O bom moço. Sonho de todas as mães para respectivos genros. Sonho de todas as filhas para respectivos namorados, namoridos, maridos, smut-partners... DE-LI-CIOUS!
Jack. I'm not the only one staring at the sun, afraid of what you'd find if you took a look inside... ("Staring at the sun", U2) - OUÇAM!
Daniel. Nerd-licious! Palavra especialmente e carinhosamente inventada para nossa Mestra Veri!
Crédito Fotos: www.lost-media.com

2 comentários:

Mestra Veri disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

NERD-LICIOUS ---> AMEI!!! ^^

E ELE É MESMO!! UI!

NOSSA... JACK COMO SEMPRE UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO... QUER DIZER... AH, YOU GOT ME! ;)

SAWYER... HMMM... NOVAMENTE, PREFIRO ME RESERVAR AO DIREITO DE PERMANECER EM SILÊNCIO! *rolleyes*

E O LOCKE... TEM O SEU CHARME COM CERTEZA!!!

Anônimo disse...

isso que vocês fazem é um pecado...ahahahah
olha que estou em abstinência a cinco anos...fico na dúvida de qual escolher...ahahahah...

ps.pra sonhar tenho meu preferido!

Claudia Maria
Fpolis/SC