terça-feira, 13 de maio de 2008

Sneak Peeks do Episódio 4x12: There's No Place Like Home



Kate: Onde está a Claire?

Sawyer: Nós a perdemos.

Jack: Vocês o quê?

Sawyer: Ela sumiu do meio da noite. Nós procuramos por ela durante um dia mas ela simplesmente sumiu. Estávamos com esperança de que ela tivesse voltado para a praia.

Jack: Ela não voltou.

Sawyer: O que vocês estão fazendo aqui? O que é isso?

Jack: O helicóptero sobrevoou a praia e alguém jogou isso. Deve ter sido o Sayid.

Sawyer: É melhor você torcer para que não tenha sido o Sayid porque aqueles animais explodiram metade da Vila. Você não vai querer brigar com eles.

Kate: Eles tentaram te matar?

Sawyer: Exatamente como o Locke disse que iriam.

Jack: E daí? Por causa disso temos que virar as costas e nos esconder? Porque parece que isso não funcionou muito bem para você.

Sawyer: Me desculpe doutor, talvez isso seja um deja-vu mas você não acabou de entrar na floresta com um plano baseado em um walkie?

Jack: O helicóptero é a nossa única chance de sair dessa ilha.

Sawyer: Você não vai conseguir sair dessa droga de ilha. Você é como disco arranhando.

Kate: Parem com isso. Vocês vão brigar agora?

Jack: Olha só, eu coloquei Sayid e Desmond naquele helicóptero. Foi decisão minha, é minha responsabilidade. Vou atrás deles quer estejam lá ou não. Vocês podem voltar para a praia.


Kate: Jack... Não, não. Você não pode.

Jack: Cuide do bebê, ok?


Esse foi o reencontro épico entre Skate? Cadê o fogo? Cadê a paixão? Cadê os olhares românticos? Ah! Devem ter passado desapercebidos enquanto víamos Kate correr atrás do Jack preocupada para que ele não fosse atras do helicóptero. E ele o que faz? Diz para ela cuidar do bebê. Usa Aaron para manter Kate segura, pois sabe que o que Sawyer disse é verdade e que eles correm grande perigo e se não fosse Aaron, ele teria que lidar com o fato de Kate querer ir junto.

É impressionante a diferença entre Jack e Sawyer. Eu gosto do golpista. Mas até ele se rende ao heroísmo de Jack. Quando Jack faz o discurso de ser responsável por Sayid e Desmond, o olhar de Sawyer é de admiração, algo do tipo "quero ser assim quando crescer". Aposto que ele vai atrás do Jack. Além de estar realmente se tornando alguém melhor, Sawyer não ia deixar a "moça" pensando que ele é um covarde, por mais que o que ele mais queria era se refugiar na sua cabana com sua coleção de PlayBoy.

E minha teoria de que o beijo que complica o triângulo já foi está cada vez mais "firme". Não vejo onde encaixariam um beijo skate entre tiros, sangue e eles correndo para entrar no helicóptero.

Fonte: Dude! We Are Lost!

6 comentários:

Anônimo disse...

Poh, o Jack é teimoso hein.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

vc viu a troca de olhares entre jack e milles? aí tem!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Mestra Veri disse...

É O JEITO DO JACK... HEHEHEHE, JACK É TEIMOSO, ORGULHOSO, DESCONFIADO... MAAAAAAASSS, ELE É O HERÓI, PORTANTO, TODO HERÓI TEM OS SEUS CONFLITOS, SEUS DEMÔNIOS... E ESSA BUSCA POR ENTENDÊ-LOS OU SE VER LIVRES DELES É O Q ESTAMOS VENDO, É O Q VEREMOS ATÉ O FIM DE LOST.

GENTE... O Q FOI A PREOCUPAÇÃO DA KATE COM O SAWYER? PRIMEIRA COISA Q ELA PERGUNTA PRA ELE QUANDO O VÊ NÃO É SE ELE TÁ BEM E SIM: "CADÊ A CLAIRE?" HAHAHAHA E DEPOIS "ELES TENTARAM TE MATAR?", TIPO: E EU COM ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK

E QUANDO O JACK FALA Q VAI ATRÁS DO HELICÓPTERO... KATE FALTA SÓ PULAR COM AARON E TUDO NO PESCOÇO DO JACK E IMPLORAR PRA ELE NÃO IR!HAHAHAHAHA

AH MEU JESUIS... FINALE, VENHA A NÓS!!!

ana paula disse...

Não sei se mais alguém notou mas essa tradução pode estar errada em uma parte.

Quando Sawyer fala: NÓS a perdemos.

O Jack responde: YOU what?

Acho que esse YOU seria VOCÊS (no plural) e não VOCÊ (no singular) pq Jack está respondendo ao que Sawyer comentou anteriormente e ele disse NÓS (plural).

Então o mais lógico é o Jack dizer VOCÊS relacionando ao próprio Sawyer e também a Locke, Hurley e a todos que ficaram no mesmo grupo que a Claire e acabaram "perdendo-a"!

Lilica disse...

Tbem repareu isso Ana! Mas é aquela coisa, dá mais ibope o Jack hostilizando o Sawyer, isso é um prato cheio para os hate Jack.

Como não tinha certeza e peguei a tradução no Dude, reescrevi o que estava lá.

Mas já vou arrumar.

Thanks

Mestra Veri disse...

BEM COLOCADO ANA! VALEU!!!

AS PESSOAS FAZEM DE TUDO PRA VIRAR AS COISAS CONTRA O JACK!!! POR ISSO Q VÃO TER Q AGUENTÁ-LO ATÉ O FIM. BEM, O ÓDIO DELAS FAZ A FAMA DE JACK... FALE MAL DELE, MAS FALE DELE!HAHAHAHAHAHA