quinta-feira, 19 de junho de 2008

Teen Choice 2008 - Lost concorre em 3 categorias

Começou o Teen Choice 2008 e é hora de votar em nossas séries favoritas.

Lost disputa o título de Melhor Série de Ação e Aventura com Heroes, Prison Break, Smallville e a novata Terminator: The Sarah Conner Chronicles. Por mais que goste de Prison Break e ache Heroes muito boa, Lost nessa quarta temporada foi insuperável.

Na categoria de Melhor Ator em Série de Ação e Aventura, Lost tem dois representantes: Matthew Fox e Josh Holloway, completam a lista , Tom Welling - Smallville. Nem preciso dizer que a torcida desse blog está toda com Fox, até porque ele está a anos luz de distância dos demais em matéria de talento.

Temos também Evangeline Lilly disputando o prêmio de Melhor Atriz em Série de Ação e Aventura. Acho que ela ganha, afinal se perder para Hayden Panerriere - Heroes, Ali Larter - Heroes, Summer Glau - Terminator: The Sarah Conner Chronicles e Kristen Kreuk - Smallville, vai ganhar de quem?


Dividimos a torcida para Melhor Ator em Drama entre Patrick Dempsey - Grey's Anatomy e Taylor Kitsch - Friday Night Lights, assim como torcemos tanto para Grey's quanto para Friday em Melhor Série Drama. Torcemos também para Katherine Heigl de Grey's como melhor Atriz em Drama.

Para votar basta acessar o site http://www.teenchoiceawards.com/, cadastrar seu e-mail e data de nascimento em Cast Your Vote. Vale lembrar que somente quem tem menos de 18 anos pode votar. Mas, fã apaixonado mente a idade sem dor na conciência.

Vale dar uma força para Speed Racer como melhor filme. Aliás entre os que estão concorrendo ele ganha de longe.

Beijos

Nenhum comentário: