sexta-feira, 6 de junho de 2008

Qual a cena mais superestimada da Finale?

[Beijo Espetacular? What a blood hell is this?]

Essa é a pergunta feita pelo blog DarkUfo aos seus leitores.

A enquete tráz as opções do Salto de Sawyer do helicoptero, Beijo entre Sawyer e Kate, Luta entre Sayid e Keamy, Ben movendo a roda, A ilha em movimento e Sun gritando por Jin.

Até agora a enquete computou 1.729 votos, onde 59% acham que o "Spectacular Kiss" foi um grande fiasco.

Os comentários trazem bem o que a maioria do público achou da cena, que foi espetacular pelo "pulo" de Sawyer e que o status de "beijo espetacular" ficou com o casal Dope (Desmond e Penny).

Poderia transcrever aqui quotes de revistas e publicações sobre a cena do beijo, mas confesso que não me dei ao trabalho de procurar, por que penso que o que interessa é a reação do público, para quem a série é feita e não opniões de "críticos" que muitas vezes nem assistem a série. Fã sim é um bicho apaixonado, suas opiniões vem recheadas de emoção, são quentes, por isso as considero mais importante.

Comentários como : " Skate Kiss Was The Most Overrated Finale Scene... It Wasnt Spectacular Imo... They Should Have Hyped Sawyer's Sacrifice Instead Of One-Sided Skate Kiss Coz Sawyer's Heroic Act Was Awesome Not The Kiss! But Dope Kiss Was Spectacular And Sun Screaming For Jin Was One Of The Most Heartbreaking Moments In The Show So Far... " na tradução: " O beijo skate foi a cena mais superestimada do finale... não foi espetacular ... Eles deveriam ter hypado o sacrifício do Sawyer ao invés do beijo unilateral skate, porque o ato heróico do Sawyer foi fantástico e não o beijo. Mas, o beijo DOPE foi espetacular e Sun gritando por Jin foi uma das cenas mais emocionantes do seriado até agora... " Mostram o que tem se propagado em vários outros foruns sobre a série, entre tantas cenas espetaculares, o beijo "xoxo" entre o casal Skater passou longe de ser uma cena marcante.

Comentários como esse a seguir, mostram que os fãs entendem a dupla de produtores e passa a admirá-los por sua maneira "ardilosa" de comentar spoilers "An Example Of How Cunning Darlton Can Be With Their Wordplay. The Sawyer/Kate Kiss Wasn't At All Spectacular (Been There Done That, Been There Again Done It Again) But The Jump From The Chopper Into The Ocean Was. So By Assosciation, They Were Being Truthful. " Na tradução: "Um exemplo de como Darlton podem ser ardilosos com as suas palavras. O Beijo entre Sawyer e Kate não foi espetacular, Mas o salto do helicóptero para o oceano sim. Então, por associação, eles estavam sendo sinceros."

Mas acho que o melhor comentário fois esse, pois o autor conseguiu definir bem a reação dos fãs da série à tanto carnaval em cima de um beijo que não agradou ninguém além dos moradores de Denialand : "Sawyer/Kate. I Was Like, "Are You Kidding Me? That's The ****Ing Kiss?" algo como "Vocês estão de brincadeira comigo? Essa é a p*r*a do beijo?"

Lembrando que com certeza essa enquete e alguns desses comentários são sim provenientes de shippers, e portanto são "parciais", mas vale lembrar que é impossível que 59% das mais de 1.700 pessoas sejam fãs de Jack e Kate, portanto a enquete reflete sem sombra de duvidas o que nós jaters já sabiamos: Beijo Espetacular Skater??? Ah! Tá! Agora conta a do papagaio!

Fonte: DArkUfo

Tradução by Carlinha!


9 comentários:

Anônimo disse...

Lilica,

Onde você achou essa foto, tão parecida com Sawyer?

Brincadeirinha!

...O beijo espetacular, foi mais uma piadinha dos produtores!Assim espero!

Beijão pra vocês! Ótimo fim de semana!!!

I Love You Jate!!!


Ps. Morri de inveja do encontro dessas JATE!!!...Continuem assim, sempre amigas!!!


Claudia Maria
Fpolis/SC

Mestra Veri disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ESSE FOI UM DOS POSTS MAIS ENGRAÇADOS Q JÁ LI NESSE BLOG!

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ESSA FOTO DO MICO... PERFEITA!!! ^^

BJ ESPETACULAR SKATER? ONDE? ONDE? ONDE? HAHAHAHAHAHAHA

P.S.: E CLÁUDIA, NÃO FICA COM INVEJA NÃO!HEHEHEHEHE

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

kkkkkkkkkkkkk

isso e o q chamo de King kong do ano!

o bjo espetacular foi Dope e a cena de Sawyer foi sim muito boa - ainda bem pq finalmente derao chance ao cara q tava de escanteio...

anyway - nao ha o q discutir sobre OTP,certo?

Anônimo disse...

O Sawyer tinha um irmão gêmeo e eu não sabia!

ED CAVALCANTE disse...

OLÁ,SOU ED CAVALCANTE DO BLOG POST SÉRIES (http://portaldasseries.blogspot.com/) EU ACABEI DE CRIAR UMA COMUNIDADE NO ORKUT PARA REUNIR APENAS BLOGUEIROS DOS BLOGS DE SÉRIES DE TV. SE TE INTERESSAR ADICIONE:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56108977

ana paula disse...

Muito bom hahahahaha, eu já tinha votado nessa enquete e para dizer a verdade, não foi nenhuma surpresa esse resultado! Todo mundo sabe que bjo UNILATERAL skate foi o mico do ano!!!

Parabéns Lilica!!!

Carlinha disse...

Ficou comprovado por A+B que o beijo entre Sóia e Kate foi o mico do ano na TV! A cena mais superestimada de LOST... EVER!

E... será que alguém pode me explicar qual a utilidade do Sóia exatamente, se nem com a Kate ele funciona mais??? Prêmio de consolação da Julieca? Coitada... até ela merece coisa melhor!

Lilica... you're the best! ILY
Beijooooo

(Didixy) Conquistadores disse...

Olha eu não assisto Lost. Sim, pode me xingar, pois dos cinco integrantes do meu blog, eu sou o único, mas não curto Lost. Prefiro ver Casseta&Planeta do que Lost...rsrsrs

Mas enfim, é uma série de alto nível e respeito a produção.

Lilica disse...

Imagina Conquistadores! Sei bem o que é nadar contra corrente. eu sempre odiei Friends e todo mundo ama kkkkk

A gente comenta sobre outras séries tambem. Volte mais vezes.