terça-feira, 3 de junho de 2008

Sayid is hardcore!

Além de ser bom de briga, bonito, do bem e totalmente sexy, Sayid ou melhor, Naveen Andrews, se apresentou no dia 29/05 no show da banda Camp Freddy, um grupo de músicos famosos como Dave Navarro ( do Jane's Addiction), Billy Morrison (antigo membro do The Cult), Matt Sorum (bateirista do Velvet Revolver e ex-membro do Guns N' Roses) e outros que se reune de vez em quando para fazer covers de clássicos do rock.


Naveen assumiu a guitarra e ao lado do vocalista Mark McGrath (do Sugar Ray) executou a clássica EMI do Sex Pistols.




Ps: Carlinha essa é em sua homenagem!

Creditos: Dude! We Are Lost!


Pedido de Desculpas!

Devo desculpas ao pessoal do Dude por que acabei postando esse vídeo e não citei a fonte de onde tinha pegado as informações.

Lógico que estou morrendo de vergonha, por que sempre pego informações lá, mas sempre credito e desta vez acabei sendo "lesada" na hora de linkar.

Então, resta-me dizer que não foi intencional e pedir 1000 desculpas e esperar que eles acabem perdoando essa jater lesada!

Beijos

Um comentário:

Carlinha disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*Carlinha sendo levada da Varig Log pelo SAMU!*
kkkkk
Adorei, guria!!!! A-D-O-R-E-I! Amei! LOVE YOU VERI-MUCH!!!
Beijoooooooooos!