segunda-feira, 2 de junho de 2008

A morte lhe cai bem!

Como todo mundo sabe, foram gravados três finais para a cena em que é revelado o morto no caixão.

Acabaram optando por Locke, o personagem mais cultuado pelos fãs xiitas da série.

Acho que essa escolha teve muito a ver com a mitologia da série e seria mais simples explicar as reações dos demais personagens à sua morte. Mas não deixou de ser chocante.

Caiu na rede o vídeo onde aparecem os outros dois escolhidos para ser "presunto" e não é que as amebas estavam certas? Josh Holloway gravou mesmo uma cena secreta em FF.

O que mais me chama a atenção é a ousadia dos produtores em escolher o morto entre três dos personagens mais populares da série. Sinal de que ninguém está seguro e por mais que os fãs batam o pé, a qualquer momento seu personagem favorito pode morrer.

E para quem argumentava que matar Sawyer era dar um tiro no pé, melhor rever seus conceitos, por que os produtores parecem não concordar com isso.

Por mais que como Jater seria interessante a morte de Sawyer, confesso que prefiro o Locke como o morto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em minha opinião,Sawyer não poderia ser o morto! Até porque, acho que sua redenção se dará, quando assumir sua filha com Cass! Ele só mandou um recado por Kate (Jack vacilou nessa!)

Claudia Maria
Fpolis/SC

Mestra Veri disse...

SIM, O LOCKE SENDO O MORTO FOI MAIS FODÁSTICO!!!!!!!

MAS REALMENTE, COM ISSO, SE MOSTROU Q NINGUÉM ESTÁ A SALVO NA SÉRIE. Q OS "QUERIDINHOS" DO PÚBLICO... ESTÃO MAIS COM A CORDA NO PESCOÇO Q QUALQUER OUTRO PERSONAGEM!

MAS AGORA É TUDO TÃO ENGRAÇADO O Q ACONTECEU COM SKATE... E FICO RELEMBRANDO ESSES ACONTECIMENTOS, DO FF SKATE! SKATE VIVENDO JUNTOS E FELIZES!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG! A DENIALAND NUNCA FOI TÃO VISITADA COMO NESSA 4ª TEMPORADA!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA