domingo, 15 de junho de 2008

Olha quem esteve em São Paulo!

Divulgados retratos falados de suspeitos de roubar Estação Pinacoteca

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde desta quinta-feira os retratos falados de dois dos três criminosos que entraram na Estação Pinacoteca, em São Paulo, e roubaram quatro obras de arte.

As obras levadas são o óleo sobre cartão de Di Cavalcanti "Mulheres na janela" (1926), duas gravuras do pintor Pablo Picasso, "O pintor e seu modelo" (1963) e "Minotauro, bebedor e mulheres" (1933), e um guache sobre cartão de Lasar Segall, "Casal" (1919). A Secretaria de Cultura do Estado informou que as obras têm um valor estimado de R$ 1 milhão.


Texto e foto retirados do site Kibe Loco

Comentários

Recebi um e-mail da Fabi ontem e tinha que dividir com vocês, afinal é divertidíssimo e sinal que nosso querido doutor Jack é sempre lembrado por ai.

Apesar do site ser famoso por "tirar" uma com a cara das pessoas, eu adorei e o retrato falado realmente lembra essa foto de Matthew Fox.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como diria aquele velho ditado: quem é visto, é lembrado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Didixy) Conquistadores disse...

Legal. Então a parceria que faço é de link. Pode ser?

Quiser me add no msn, para mais detalhes:
hackerboy14@hotmail.com

até.

Petterson Lima disse...

Valeu galera por aceitar parceria!
Tomara que você consiga baixar, eu já to vendo vários links do episódio do piloto por aí, quero ver o segundo episódio quem sabe se firma mais né, pelo que li a galera nem tá curtindo o quê é uma pena, porquê eu também acho que o Brasil tem potencial para produzir séries.

*

Cara, eu vi essa postagem no kibe loco e ri muito, ficou realmente parecido HAHA.

Beijos aê!

ana paula disse...

Muito bom!!! Matt sempre lindo de viver, mesmo quando a coisa é pro humor!!!

Valeu!!!

Anônimo disse...

ahahahaha, esta igual!