quarta-feira, 11 de junho de 2008

Spoiler - Cochicho de Sawyer!

A colunista do E! online Kristin dos Santos disse que ninguem sabe exatamente o que Sawyer cochichou no ouvido de Kate no ultimo episodio da temporada e o que foi dito sequer estava no roteiro, insinuando que seria uma improvisação do ator Josh Holloway.

Eu acredito que por mais jogo de cintura para improvisação que Josh tenha e não estou discutindo o talento do ator, seria muita coincidência ela sussurrar exatamente algo que daria sentido a promessa de Kate em SNBH.

Foi a mesma estória com o obituario do jornal lido por Jack. Assim que foi ao ar o episodio, pouco tempo depois já estava na rede a inicial do nome do falecido, o fato dele ter um filho adolescente. E vimos que, ainda que não tenham explicado o filho adolescente de Locke, o nome Jeremy Bentham realmente corresponde as iniciais divulgadas.

Então, os roteiristas não contavam com a astúcia dos fãs, que aumentaram o audio da cena e descobriram que Sawyer pede para Kate dizer a sua filha que ele sente muito. Não acredito que teremos surpresas nessa "promessa".

Ela ainda dá outras informações. Suas fontes garantem que Sawyer, Locke e Jin estarão na quinta temporada. Levando a crer que Jin tenha sobrevivido à explosão do cargueiro. (Eu ainda continuo duvidando disso. Podemos ver Jin em algum FB, mas...)

Kristin diz ainda que o o fato de Boone, Libby e Charlie terem sido citados por Jack na versão estendida da cena da coletiva dos Oceanic Six pode ser um indicio que veremos mais sobre esses personagens na quinta temporada. ( O que duvido também, talvez Charlie como fantasma e Libby eu já desisti a muito tempo de ver explicações sobre sua ligação com Desmond).

sobre Claire ela é meio misteriosa, diz que a loira está lá fora com o pai. Mas esse lá fora seria um sinal de que ela morreu mesmo? Vale lembrar que Emilie di Ravin não volta na quinta temporada, mas tem contrato garantido para a sexta temporada.

Informações by Lost in Lost

Um comentário:

Anônimo disse...

Lilica,

Acredito que poderão mudar o que sawyer disse a kate, já que mudaram o nome no recorte de jornal. Até porque gerou especulação dos fãs o que sawyer disse ao pé do ouvido de kate!
Quanto ao elo de ligação entre os personagens, provavelmente se dará na última temporada.

Claudia Maria
Fpolis/SC