sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sai Pré-lista do Emmy e adivinhe qual série está lá?

Isso mesmo, Lost. Parece que a quarta temporada veio para redimir mesmo o fracasso de criatividade e interpretação da terceira temporada.

Já tivemos Lost fazendo um verdadeiro arrastão no Saturn Awards 2008, onde ganhou como melhor série, melhor ator para Matthew Fox, melhor coadjuvante para Michael Emerson e melhor coadjuvante para Elizabeth Mitchel. Agora temos Lost entre as 10 indicadas, das quais 5 irão ao Emmy. Confira a lista.

* Justiça sem Limites
* Damages
* Dexter
* Friday Night Lights
* Grey’s Anatomy
* House
* Lost
* Mad Men
* The Tudors
* The Wire

Em vermelho os meus palpites para indicados. Justiça sem Limites é bem chatinha, mas é uma série com figurões e agrada os mais velhos. Damages é a grande vedete das séries atualmente. Friday Night Lights foi impecável na primeira temporada e deixou a desejar na segunda, então é torcida mesmo. House é verdadeiramente boa e finalmente Lost, que nem preciso dizer por que acho que deve estar entre as indicadas.

Não acredito na indicação de Dexter, como a Carlinha lembrou em um de seus comentários, a série apesar do grande sucesso é vista com reservas, pois acredita-se que ela incentiva a se fazer justiça com as próprias mãos e num país dito "politicamente correto", um serial killer não tem vez.

Grey's Anatomy não merece mesmo. Foi uma temporada fraca, sem grandes ganchos e principalmente com atuações medíocres. Mas ainda amo a série.

Sobre The Tudors, apesar de achar a série muito boa, não estaria entre as minhas indicadas e duvido que os americanos premiariam uma série tão inglesa. Mad Man e The Wire eu não conheço, então não posso falar a respeito.

Agora é torcer para que Lost seja indicado e vença.

Confiram a lista com os indicados em comédia.

Fonte: Tele Séries

21 comentários:

Unknown disse...

Grey's mesmo ñ tendo tido uma ótima temporada se manteve entre as melhores e acho que se os produtores escolheram os episodios certos pra buscar a indicação eles conseguem ficar entre os 5 no lugar de FNL.

Dexter tb merece por ser uma série de alto nível.

DH merecia ao menos uma indicação, episodios como o do tornado e os centrados em Lynette foram maravilhosos, e deveriam ser lembrados...

A única série que tira o emmy de Lost é House, por ser a "queridinha" dos críticos. Ñ vejo House como essa coca-cola toda...

Heroes ficou de fora confirmando A péssima 2ª temporada. Que sirva de insentivo pra melhorar a qualidade dos episódios na 3ª temporada que promete ser um dos extremos, ou maravilhosa ou péssima, eu voto na primeira opção. :p

Unknown disse...

me corrigindo:
Essa éa lista de melhor drama e DH ta indicada sim mas a melhor comedia. \o/

*Sa* disse...

House é uma grande candidata a tirar o Emmy de Lost mesmo! Ela trata de um assunto comum, porém com personagens que fogem ao caricaturismo e surpreendem a cada ep... Assim como House... Hugh Laurie é uma grande pedra no sapato de MF... mas apesar de amar HL sempre torço por MF e espero q ele consiga esse ano!

FNL difícil... Grey's pode até entrar, mas foi uma péssima temporada...
Acho que Dexter entra...

Lucas Santtos disse...

Eu vi a lista, as que acho que vao ser indicadas são mais ou menos as mesma que vc destacou! Eu só tiraria Justiças Sem Limites e colocaria Grey's, apesar da série ser muito boa eu acho que eles vão descartar Friday e colocar Dexter! Lost naõ tem nem como discutir eu acho que a categoria já e dela!

Carlinha disse...

Cadê Battlestar Galactica???

Enquanto eu não ver BSG ser devidamente reconhecida como série dramática, eu vou ficar eternamente inconformada.

>>> LOST!!! YAY!!!

Vinicius da Costa disse...

Bom, se Grey's Anatomy merece ou nao, eu nao sei, mas que ela vai estar entre as indicadas, isso eu tenho certeza.

Agora, a que faltou ai foi Despeate Housewives a 4ª tempoarada foi excelente, que apesar do humor negro, rende ótimos momentos de drama, a Lynnete foi excelente nessa temporada.

Anônimo disse...

Apesar de eu amar Friday acredito que ao invés dela vá Mad Men! E no lugar de Justiça sem limites vá Greys!A categoria mais disputada com certeza.Sinceramente completamente indefenida.E na categoria melhor ator Hugh Laurie é pareo duro principalmente por causa da finale deste ano que foi assim perfeita!

Anônimo disse...

A concorrência é muito forte:Damages, Dexter,House,The Wire e Mad Men, que simplesmente ganhou o Globo de Ouro ano passado.

Detalhe: Saturn Awards é meio que MTV Movie Awards para as séries, não serve de base para premios como Globo de Ouro e Emmy é só olhar alguns dos concorrentes de Mattew Fox e de Lost: Supernatural!!!!kkkk

E ainda acham que o Matthew Fox, com aquelas caretas esquisitas(parece um tique),seu sorriso irônico insuportável vai levar algo?. Ta bom... teve a cena com a mãe da Claire, mas nada que o compare a Michael Emerson,por exemplo.

Eu sei que aqui é reduto de fãs do JacK e de MF, mas por favor sejam um pouco mais realistas.

"a impressão que esse ano será um ano de colheita para Matthew Fox"

Só se for de ervilhas.

Lilica disse...

Anonimo

Acho que vc que não é realista.

Qual o ator em Lost teve mais atenção da mídia esse ano?

Qual ator estreou não um mais dois filmes badaladíssimos esse ano?

Qual ator está sempre presente na mídia quando querem mostrar a cara de Lost?

Concordo que Saturn Awards não é parametro para Emmy e Globo de Ouro e que colocar Fox para concorrer com Kyle é até injustiça. Mas fazer o que? O mundo nem sempre é justo.

Engraçado que nessa mesma competição não vimos nem sequer sombra de Josh Holloway não é?

Ah! É! Esqueci! Era premiação de série, não de concurso de Beleza!

Vcs amebinhas podem virar revoltadinhas, morro de dó, mas... é a cestinha do Fox que vai ficar cheia de prêmios e não a pochete do Josh.

Carlinha disse...

Vamos esclarecer uma coisa: o Café Com Cuca foi idealizado e é desde sua criação um blog dedicado a LOST, onde ocasionalmente, comentamos assuntos paralelos e outras séries. Logo, nada mais natural que um BLOG DEDICADO A LOST FAÇA TORCIDA PARA UM ATOR (DE LOST, VEJA SÓ) INDICADO EM UMA CATEGORIA PRINCIPAL DE UM PRÊMIO IMPORTANTE. Por que será que é tão difícil de certas "pessoas" processarem isso? Eu fico me perguntando se as letras em caps ajudam ou atrapalham nessas horas...
Enfim, a bronca toda é por causa do Josh, a gente sabe...vamos falar bem claro porque não há necessidade de comentários dúbios, ok? Aqui tem gente grande ;) Sinceramente, não tenho absolutamente NADA a falar sobre o trabalho dele nesta temporada, porque, primeiro, o personagem não ganhou grande destaque, e segundo, ele fez seu trabalho na medida, não houve brilho na atuação dele ou méritos a serem ressaltados, foi uma atuação eficiente apenas.
Pessoas inconformadas são piores do que as teimosas. Pelo menos os teimosos tendem a defender o seu ponto de vista. Os inconformados são apenas... uma dor de cotovelo muito forte!

Anônimo disse...

Pra começar eu nem toquei no nome de Josh Holloway. Vcs gostam muito de generalizar. O meu ponto de vista sobre a capacidade de interpretação de Matthew Fox não tem nenhuma ligação com minha opinião sobre gostar ou não de JH.Até pq apenas acho que ele cumpre o papel, nada de espetacular .
Apenas acho que deram o papel de Jack para o ator errado. É um grande papel, um grande personagem e na minha opinião qualquer bom ator que o interpretasse teria destaque. Faria filmes badaladíssimos* e teria a imagem de Lost ligado a ele.

*Qndo falam de Speedy Racer e da arrancada na carreira cinematográfica de MT, sempre se "esquecem" de falar que o filme foi massacrado por Homem de Ferro nas bilheterias, um verdadeiro fiasco e o outro filme lá, nem se fala,mais caretas e avacalhação da crítica.
Vai ver é pq não colocaram a cara de Matthew Fox tão em evidência para promover os filmes ¬¬
Não duvido nada que daqui a pouco vá começar a fazer comédias romanticas e virar um Patrick Dempsey da vida.

Vcs simplesmente o colocaram num altar. Isto é Fato. A maioria nem consegue apontar defeitos, tanto para a interpretação de MT,tanto para os atos de Jack.Salvo raras exceções.

Observação:E não é pq falei sobre "ervilhas" que sou uma "ameba". Só usei a expressão para enfatizar algo que só vcs veem.

Lilica disse...

É dona Anonima! E a gente acredita em Papai Noel Tbem!

Não gosta do Matt! Direito Seu! Eu gosto, acho ele um grande ator, Direito meu.

Sobre Speed Racer, realmente teve a infelicidade de concorrer com Homem de Ferro e foi mal nas bilheterias. Mas desde quando bilheteria é criterio para se julgar a qualidade de uma produção? Entre os fãs do desenho e mesmo entre a critica geral, o filme foi muito elogiado.

E tomara mesmo que ele faça comédia romanticas, filmes pastelões e o que vier. Assim teremos oportunidade de ver muito ele na telona e ele vai continuar enchendo os bolsos de dinheiro.

Agora, vc tem o direito de vir aqui e falar o que quiser, aqui é um espaço aberto. Mas é cara de pau sua dizer que não é uma ameba, depois de soltar esse "ervilha". Isso tbem é uma coisa que só vcs conhecem.

A vida na amebelândia deve estar muito monotona pra vc vir aqui.

Carlinha disse...

Pra começar eu nem toquei no nome de Josh Holloway.

E NEM PRECISA, AMORE. PRA BOM ENTENDEDOR...you know the rest ;)

Unknown disse...

MF é um ótimo ator. Ñ sei pq quem torce pr JH, TQ, ME tem a "necessidade" de odiar com todas as suas forças o MF. Realmente esse odio, principalmente das amebas, para com Foxy só Freud explicaria...

Foxy ta ganhando premios, sendo reconhecido por criticos. Os criadores de Lost se renderam tanto ao seu talento que qdo ele fez o teste interpretando o Sawyer acharam que ele merecia um papel de maior destaque e o fizeram encarnar o Dr. Jack Shephard, personagem principal de Lost! O ator/personagem que move o Show! ;)

Tanto ódio centrado em Fox retrata o odio que sentem do personagem interpretado por ele. Que ótimo! Um ator que consegue passar tantos sentimentos de ódio e amor aos seus telespectadores é no mínimo excelente!

Seria ridículo se Matthew Fox fosse reconhecido apenas como um corpixo bonito e suas cenas fossem em sua maioria de apelo sexual, seria uma afronta ao talento de Foxy! ;)

Fabi Lameirinha disse...

Ai Jesus! Eu sabia que era só o hiatus começar para as amebas sairem de suas tocas e virem torrar a paciência por aqui...

Fia, se liga! MF está a anos-luz de "caretas e sorrisos irônicos". Já de outras pessoas, não se pode dizer o mesmo...jogar o cabelo (ensebado) de lado a cada cinco segundos não é interpretar, sabia?!

Vaza amebinha emo, vai chorar as pitaguinhas pela seasoon finale que vcs não engoliram em outro lugar! HAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUA

ana paula disse...

Aiaiai eu tenho que rir! Como fica claro que a felicidade de uns, atrapalha a vida de outros tantos! Credo!

Acho que todos têm o direito de gostar ou não gostar de alguém mas vamos falar com objetividade! Lost tem muitos talentos: Emerson, Terry, Naveen, Mitchell entre outros e cada um deles teve seu reconhecimento no devido tempo! O Foxy está lá desde o início, no posto de ator protagonista e recebendo vários prêmios por suas atuções (palavras do próprio Damon nos comentários do 1º episódio da S3)! Poruê não torcer por quem a gente admira e gosta? Porquê sermos criticadas pq gostamos do Foxy e pq achamos que sim, ele é um grande ator SIM! Ele não está lá por acaso Santo Deus! Há uns 2 anos atrás, saiu a lista dos atores que mais ganham na TV e Foxy estava em 6º lugar!!! Agora diga, quem ganharia tão bem assim se não tivesse talento reconhecido? Quem sairia de 1 trabalho para outro sem tempo para descanso se não tivesse o talento reconhecido?
É muita hipocrisia rebaixar alguém só pq não gosta dele! E sinto muito mas esse "nônimo" tem mais do que a pinta de ser ameba e isso já diz tudo...
E digo mais, é só procurar nos "lugares certos" que vc vai ver o sucesso que Speed está fazendo. Aliás, o Racer X foi o destaque do filme e quem era ele? Foxy!
Entendo que fica difícil aceitar que o azul é a cor mais bonita se você gosta do vermelho mas isso não impede da grande maioria gostar mais do azul!!! PENSE!!!

Mestra Veri disse...

NOS CHAMA DE "ERVILHAS"... POSTA COMO ANÔNIMO E AINDA TEM A CARA-DE-PAU-LUSTRADA-COM-MUITO-ÓLEO-DE-PEROBA DE ALEGAR Q FOI SÓ UMA COINCIDÊNCIA????????????

É, REALMENTE, O MUNDO É CHEIO DE DELAS... VEJA BEM:

COINCIDÊNCIA - O JOSH NUNCA CONCORREU AO EMMY OU GG!
COINCIDÊNCIA - BJ SKATER SER CONSIDERADO O MICO DO ANO!
COINCIDÊNCIA - O SAWYER ENCONTRAR JUSTAMENTE A JULIET NA PRAIA LOGO APÓS SE JOGAR DO HELICÓPTERO!
COINCIDÊNCIA - O JOSH TB JÁ FEZ FILME RUIM, NÉ? E NEM CHEGOU A SER EXIBIDO NOS CINEMAS... TEM EM DVD? QUAL O NOME MESMO???
COINCIDÊNCIA - A CAMADA DE OZÔNIO IMPEDE OS RAIOS SOLARES DE SE INFILTRAREM NA TERRA...

CADA ATOR DÁ O MELHOR DE SI, OUTROS ATORES, NO ENTANTO, FAZEM MAIS DO Q PODEM E BRILHAM, VÃO ALÉM E, POR ISSO, MERECEM RECONHECIMENTO. SÓ Q, EXISTEM PESSOAS Q POR DIVERSAS RAZÕES GOSTAM DE MENOSPREZAR O TRABALHO ALHEIO DE QUALQUER MANEIRA... MAS O MATTHEW FOX NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO COM ISSO NÃO... ELE TÁ LÁ NA CASA DELE DESCANSANDO, COMENDO... VIVENDO... FELIZ DA VIDA, CHEIO DE MILHÕES NA CONTA!


E LOST? TÁ AÍ... APARECENDO NOVAMENTE EM TODAS AS LISTAS E GANHANDO. COINCIDENTEMENTE, FOX TÁ TB CONCORRENDO E GANHANDO PRÊMIOS DE MELHOR ATOR... ANTES RECOLHER ERVILHAS PRA USAR EM RECEITAS DELICIOSAS DO Q FICAR COM A CESTINHA VAZIA!!! ^^

Anônimo disse...

Eu sempre disse...ou penso, Lost tem um monte de ????????????????, mas Lost foi feita pra quem tem AMOR no CORAÇÃO...Acho lindo, maravilhoso, fenomenal quando vejo Evangeline e Matt juntos, seja em cena ou fora de cena!!!Eles formam o casal mais lindo da tv!
Se as "amebas", ou "ervilhas ambulantes" que criticam o CASAL nunca tiveram ou viveram um grande amor?! Problema delas, pois não sabem o que estão perdendo!!!
Viva Jack e Kate!

Ps: Desculpem os erros de portug, mas teclei em um momento "impar''.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Unknown disse...

gostei sa sua explicaçao caso dexter nao apareça entre 5 finalistas, talvez esta deva ser a explicaçao das injustiças que o serido sofreu ao longo das premiaçoes ate hj

mas ainda sim acredito que dexter esteja entre as 5 pelo menos isso ne?

acrescentaria mad men que vem ganhando mtos premios ultimamente
e tiraria friday e justiça sem limites

abraçosss

Anônimo disse...

Dessas dez a melhor é Friday Night Lights, sem duvida. Depois é Grey's anatomy. Abraço, adorei o teu blog, vou voltar em breve.

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá. Desculpe a demora. VAmos fazer uma parceria sim. Pode ser por link?
Eu add o seu link e vc o meu. Pode ser?
até +