segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jack - Um Homem de Fé na Season 5!

Spoiler - Season 5

Em entrevista dada à Tv Chinesa, Carton Cuse fez algumas revelações sobre a quinta temporada de Lost.

1) Jack v Locke (Science v. Faith) - One of the fundamental themes of show. In Season 5 Jack will become more a Man of Faith and Locke will become more a Man of Science. Locke believes his destiny is tied to this island. This will be a story line that we will explore in the upcoming seasons.

Ao que parece, a temporada marcará uma inversão de papeis entre Jack e Locke. O primeiro se tornando um homem de fé e o segundo inveredando mais para o lado da ciência.

Essa mudança em Jack já estava sendo anunciada nas entrelinhas durante toda a quarta temporada, onde ele se deparou com fenômenos inexplicáveis cientificamente. Mas o que fará Locke se tornar mais cético?

2) We will learn what happened to Locke and the others. Also, now what is Locke's destiny since he is in "charge" of the island? He has committed his destiny to this island and thinks that it will lead him to enlightenment. We will eventually see if he is right or not.

Será mostrado o que aconteceu com Locke e com os outros. Qual o destino de Locke agora que ele está no comando da ilha e se ele estava certo ou não em acreditar "na ilha".

3) Locke's story is not over. There is a famous guy named Jesus Christ that was resurrected.

A historia de Locke não acabou. Jesus Cristo foi ressucitado.

Não mexa com os mortos Cuse! Deixe Locke onde está. Hehe!

4) We already know what our path is and people make mistakes in theories, because there is no simple answer and they do not have enough information.

Eles sabem onde querem chegar com a série. As pessoas teorizam demais e ninguém tem informações suficientes para isso. Ou seja, ninguém sabe nada de nada e em Lost tudo é possível. (Hehe! Adoro essa frase.)

5) Sawyer is his favorite: Handsome, charming and dangerous, everything he would want to be.

Cuse deu mais uma declaração "bicha" sobre Sawyer, dizendo ser ele seu personagem favorito, uma vez que ele é bonito, charmoso e perigoso. Tudo aquilo que ele (Cuse) não é. Isso mostra o quanto o personagem Sawyer anda perdido na série, só é lembrado por suas caracteristicas físicas e não por sua contribuição efetiva à trama.

6) He gives a shout out to Skaters and Jaters and then mentions that we call them Darlton. Kate will end up with one of the two eventually.

Quando o triângulo é mencionado e os nomes das torcidas de cada ship é mencionada, Cuse dá mostras de que nem ele aguenta mais essa história, mas sai pela tangente dizendo que Kate eventualmente vai escolher entre um dos dois (Jack e Sawyer). Novidade! Aff!


7) New LOST interactive game start at Comic-Con, register to become a member of Dharma Initiative. Depending on how you do on the test you will be a Physicist, Chemist, or even a Workman.

Mais um daqueles jogos chatos de Lost para nerds. É preciso se registrar na Iniciativa Dharma onde você pode ser um físico, um químico ou um empregado simples.

8) Production starts in August and Season 5 will air from January to May 2009.

As filmagens começam em agosto e a quinta temporada vai ao ar de janeiro a maio de 2009.



Confiram mais informações no Lost in lost e no Dude! We Are Lost!

Fonte: DarkUfo

7 comentários:

Petterson Lima disse...

E aí Lilica, viu Fringe?!
Ah eu também adoro Kate e Sawyer, muito mais a ver que Jack e Kate =P

Mestra Veri disse...

UMA PAUSA PARA GARGALHADAS POR:

"Cuse deu mais uma declaração "bicha" sobre Sawyer..."

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

JÁ SEI ATÉ COM QUEM O SAWYER VAI TERMINAR NO FINAL DE LOST... NÃO É COM A CASSIDY, JULIET E MUITO MENOS KATE... É O CUSE!HAHAHAHAHAHAHA AFINAL, SEGUNDO ELE MESMO - EM LOST TUDO É POSSÍVEL!


EU QUERO VER ESSE LADO DA FÉ DE JACK, SEMPRE ESPEREI POR ISSO, ACHO Q FALTA ISSO NELE, UM HERÓI PRECISA TER FÉ, ACIMA DE TUDO... PRECISA ACREDITAR, TER ESPERANÇA... GO JACK!!!


E PETTER... HEHEHEHE

EU PREFIRO JACK E KATE PQ TEM MAIS A VER COM QUALIDADE, KATE E SAWYER TEM A VER COM "ME CANCELE JÁ!", É, É LOST PEDINDO PRA SER CANCELADA... ALGUÉM SE LEMBROU DA S3, NÉ? PORTANTO, EU FICO COM JATE, PQ ALÉM DE SEREM FUNDAMENTAIS PRA HISTÓRIA EM SI, AINDA FORMAM O CASAL Q SKATE NUNCA VAI SER, PQ SER HOT E FICAR SE ATRACANDO POR AÍ, TODO MUNDO FAZ!!!! MAS COMO NUMA RELAÇÃO, PRECISA-SE DE MUITO MAIS DO Q ISSO, EU PREFIRO CASAIS COMO DOPE E JATE!! ^^

ana paula disse...

Isso aí Mestra, Jack e Kate forever!!!

E esse caso do Cuse (perdoem a redundância hehehe)com o Sawyer está dando muito na vista mesmo!!! Aí tem!!!

Petterson Lima disse...

Master..

Nem vem ok?
Só da Kate e Sawyer meu, não é só pegação rola sentimento (pelo menos pelo sawyer a gente sabe que sim =P)

E Lilica.

Eu li agora cara, seu comentário sobre o segundo episódio de 9MM, é mais você vê apesar de a série ter uns contras to achando que foi a melhor coisa produzida até agora.
Em termos de série eu falo claro, porquê depois de Avassaladoras e Donas de casa desesperadas, affê 9 MM é a melhorzinha.

Anônimo disse...

Petter,

não sei se você sabe,mas o Café com Cuca é um blog feito de jaters para jaters(quem torce por Jack e Kate). Portanto 99,9% de quem lê o blog é jater,inclusive eu :P

Lilica disse...

Gente!

Sem "xiitismo". O Peter sabe que a maioria aqui é Jater de pai e mãe com carteirinha que comprova isso. Ele não é, direito dele e desde que ele coloque isso de forma não ofensiva, como ele fez, não vejo problema em ele dizer que não gosta. Liberdade, sempre!

kkkk Veri! Essa é boa! Tbem acho que a derradeira cena do Sawyer será se entregando a esse amor incondicional que o Cuse tem por ele. kkkkkk

Beijos galera!

Unknown disse...

"Sawyer is his favorite: Handsome, charming and dangerous, everything he would want to be."

Calrton ja furou o disco de tanto repetir essa frase. Se for só por isso pq ñ Jack ou Sayid, etc. Ele já ñ tem mais argumentos sobre o pq de sua "preferência por Sawyer.

Petter diz:
"Só da Kate e Sawyer meu, não é só pegação rola sentimento (pelo menos pelo sawyer a gente sabe que sim =P)"
Pois é os fãs de Sawyer querem skate pq Sawyer gosta de Kate.
Eu como fan ñ só do casal Jate, e do personagem Jack mas tb como fan de Kate Austen tenho certeza que quem ela ama mesmo é o Doc. ;)

E tb sou a favor de discussões dos "dois lados da moeda"