sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sayid também detestou a Terceira Temporada!


O ator Naveen Andrews, em recente entrevista ao site Buddy TV, se diz muito contente com a quarta temporada da série, chegando a compará-la em excelência com a primeira temporada: "Eu amei o final. Acho que foi o mais próximo que eles conseguiram chegar da excelência da primeira temporada".

Mas interessante mesmo é o que diz sobre a terceira temporada: "Eu achei que a terceira temporada foi uma temporada pobre. O roteiro estava em falta, mas não os roteiristas. Se é que isso faz algum sentido". Segundo ele a falta de uma data limite para o fim de Lost foi um dos motivos responsáveis por isso.

Achei essa declaração do Naveen extremamente esclarecedora uma vez que mostra que não foram só os fãs que acharam a terceira temporada medíocre.

Do ponto de vista shipper, a terceira temporada foi uma temporada Skater, onde foi dado enfoque ao relacionamento entre Sawyer e Kate, que não tinha sentido algum e aliado aos acontecimentos da série, contribuiu para a decadência da temporada.

Naveen compara a quarta temporada à primeira temporada, onde o relacionamento enfocado, tanto em uma quanto na outra, foi o relacionamento entre Jack e Kate, mostrando que Jate é o pé de coelho da série. Funcionando bem tanto como casal, como também inseridos como dupla nas aventuras da série.

Só espero que os roteiristas tenham aprendido a lição e continuem a colocar a série nos trilhos, deixando Skater no ostracismo da terceira temporada, ou poderão amargar novos índices de queda de audiência. Afinal a terceira temporada foi considerada até agora, não só a pior em roteiro e estória, mas também em audiência.

Fonte: Lost em Séries!

5 comentários:

Anônimo disse...

CRÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mestra Veri disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ESSE MUNDO Q DÁ VOLTAS... *rolleyes*

VOLTAR PRO LADO DA LUZ FAZ BEM PRA TODO MUNDO... HÁ UM BENEFÍCIO GERAL! \o/

Anônimo disse...

Sei n viu, a 3ª temporada teve cenas Jate lindíssimas, estabelecendo eles como OTP. Mas fizeram tanto alarde da baixaria skate, que era pra levantar a audiencia e xiiii hehehehe

ana paula disse...

Relembrando o spoiler sobre a S3 que FOI A TEMPORADA SKATE e lendo essa entrevista do Naveen (meu segundo preferido!!!) fico me perguntando: esses seres amebísticos que insistem em defender skate como o casal OTP só podem ter uma obessão doente pelo Sawyer pq não dá para entender como alguém ainda consegue defender esse pseudo casal! Digo pelo Sawyer pq pela Kate é que não é, tenho certeza disso!!!

Carlinha disse...

NAVEEN... ILY!