segunda-feira, 2 de junho de 2008

Encontro das Cafezeiras

Dia 22 ocorreu mais um encontro entre as Cafezeiras - Lilica, Fabi e eu – na cidade de Poços de Calda (cidade da Lilica). Ainda contamos com a ilustre presença da nossa amiga Ju, que sempre nos traz muita alegria.

O Encontro foi para comemorar mais um aniversário de uma Jater, a Lilica havia feito aniversário no começo de maio, mas só pudemos fazer a festinha nesse último feriado. Tivemos como convidados, Jabob – o onipresente – Jack e Kate, é claro.

Como tradição, Lilica foi presenteada com um belíssimo roupão que tinha nas costas o escrito: Wonder Lilica.

Visitamos diversos lugares em Poços. Almoçamos no Alemão, fomos ao Cristo... enfim, passeamos pela cidade e foi maravilhoso!

Logicamente, aproveitamos a oportunidade para ir assistir o filme “Speed Racer”, que tem o ator Matthew Fox no elenco. *suspira*

Além de tudo isso, ainda assistimos LOST, comemos muito (como não comer muito na casa da Lilica?), conversamos demais, rimos demais, trocamos idéias e tiramos muitas fotos. Sem mais delongas, aqui vão as fotos do Encontro:


[Go Racer X, go!]

[Amigas Jaters sentadas à beira da lagoa...]

[Nossas camisetas ficaram lindas!]

[Jack & Kate - estão sempre conosco]

[Lilica abraçada ao Jacob... *meda*]

[O bolo personalizado... JIF = Jate Is Fate]

[Lilica é maravilhosa... não é?]

[Cafezeiras num barzinho brindando ao Jack! ^^]

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas... q vontade de fazer parte dessa turma!eu axando q era a única "maluca"... no bom sentido.. hehe.. pelo Jack e pela Kate... mas axei vcs... q saum totalmente jaters feito euzinha! eu amei esse blog! Jack e Kate saum o casal mais lindo dos últimos tempos! e vcs uma turma linda tbm! bjusssssss

Lilica disse...

Lilian! Seja bem vinda e sinta-se a vontade para comentar, perguntar, enfim, vc sendo jater já faz parte da turma com certeza. Beijoooooooo

Esse encontro foi tudo de bom! Um aniversario do qual vou me lembrar com muito carinho qdo for velhinha. hehe!

Pena que essas meninas não comem! Aff! Fiquei frustrada! Eu toda empolgada fazendo mil pratos e perguntava se elas estavam com fome e nada! kkkkkkkk

Meninas, como diz o ditado: Me casa, su casa! Venham sempre pq sempre serão muito bem vindas!

Amo vcs!

Beijooooooooooooo

Anônimo disse...

Meninas e menino... afinal parece q tem uma garoto na turma?... qdo acontecer um novo encontro... me avisem! rs... quem sabe eu tbm vou! uia! já tô me auto convidando! ahhhhh! e um super parabens pra vc Lilica q fez niver... desejo td de bom e muuuito mais! se kiserem me adicionar no msn.. seria uma delicia! ninna_lilian@hotmail.com... pra nós podermos confabular muito sobre Jate e Lost! e outras coisas mais! Bjusssssssss
Lili