quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O começo... *Coluna da Mestra*

Meu dia de estréia! *inspira e expira no saco*


Estou sentindo um frio na barriga, um nervosismo, mas tudo bem, isso é normal... “normal”!hehehe


Eu já me apresentei antes ou pra ser sincera, várias vezes (tem até entrevista minha aqui no Blog, assim como os dos outros Cafezeiros), mas não custa fazer isso novamente (prometo fazer desse post algo bem rápido):


Olá, meu nome é Veridiana, me chamem de Veri, recebi muitos apelidos, mas o que ficou mesmo é Mestra. A idade não importa mais, assim como o meu telefone e onde moro... hahahaha, eu me considero uma pessoa muito otimista na maioria das vezes ou quase sempre. Faço tudo com muita boa vontade e amor. Confesso que tenho uma internet Skater que aos poucos parece estar vindo para o lado da Força Jater, não que isso vá mudar alguma coisa na vida de você que está lendo, ou seja, um fato relevante, é só pra ficar registrado, só isso... estou abrindo meu coração pra você, ok?


Pois - pois, fiquei pensando sobre o que eu iria falar no primeiro post da minha coluna e cheguei à conclusão que vocês deveriam saber como eu entrei nesse mundo das séries.


Não há nada de muito glamour, eu era apenas uma garota de 15 anos sem computador, cursando a primeira série do colegial. Foi aí que nesse ano – 2001 – eu ganhei o meu primeiro PC. *um grito de 'ALELUIA'!*

Uma coisa que eu sempre fiz na minha vida de T.V. a cabo foi passar horas assistindo séries, portanto, o contato imediato já havia sido feito, hahahaha, depois veio a internet... e foi aí que tudo melhorou! O meu vício por séries veio com ALIAS, eu queria saber sobre tudo, entrava em todos os sites e passava um bom tempo fuçando e me informando. Logo após ter internet, o Orkut me foi apresentado e daí em diante eu nunca mais fui a mesma, sério.


Porque daí em diante eu me apaixonei por LOST e entrei na comunidade Jack&Kate, o que abriu portas para novas amizades, amizades estas que conservo até hoje e que fez valer a pena entrar nesse mundo tão desconhecido até então.


Interessante foi acompanhar como as coisas fluíram rapidamente e como eu em pouco tempo comecei a amar, como diz Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito “ardentemente” esse tal mundo. Mas como não amar, não é mesmo?


É o fato de ser tão fascinante e intrigante que o amor surgiu. Foi assim que eu acabei me achando também no mundo dos Shipers, sim, sou uma daquelas pessoas que às vezes assisti uma série pelo simples motivo de gostar de algum casal!
Mas é tão bom, quem é shiper sabe do que estou falando.


Como tudo na vida pode ser melhorado, eu cheguei num ponto aonde queria colocar minhas impressões em algum lugar, criar um Blog foi o próximo passo. Na medida em que tudo ocorria maravilhosamente bem, eu fui me viciando em mais séries e tudo acabou por culminar na parceria com os Cafezeiros aqui presentes... formando o Blog Café com Cuca!!!

Ufa... e aqui estou, vale relembrar quando falei no começo do post que a minha estória não era tão atraente, mas achei que vocês deveriam me conhecer melhor antes de eu sair falando besteiras atrás de besteiras nos próximos posts, eita!!! ^^


MAY THE FORCE BE WITH YOU!

4 comentários:

Anônimo disse...

Veri, tipo assim, “besteiras atrás de besteiras”? Hummm...

Há dois tipo de “besteiras”, aquelas provenientes da ingnorância e aquelas provenientes da sapiência! Permita que eu explique:

As primeiras são ditas por pessoas que desconhecem um assunto, ou mesmo, por pessoas que têm “preguiça de pensar” (se é que me entende?!).

Já na segunda espécie, são referidas (“criadas”) por pessoas que são o oposto das citadas acima, ou seja, pessoas que conhecem o assunto sobre o qual estão falando e que pensam, pensam muito...

Normalmente, essa segunda opção é arriscada, porque sempre traz um pouco da percepção e entendimento de quem a produziu, mas, em meu ver, a primeira é muito mais “arriscada” ainda, porque pode ser confundida com ignorância (na melhor das hipóteses)!

Além disso, não existe coisa mais prazerosa, mais interessante e mais inteligente (na minha modesta opinião), do que ler “besteiras” bem ditas, com fundamento e, especialmente, com um toque de humor – refinado, obviamente.

Para concluir, tu faz parte do segundo grupo, portanto, fale “besteiras” Mestra!! E fale a vontade!!!

Lilica disse...

Com com a nossa amiga erudita Paty!

Escreva besteira a la vontê Mestra! Adoramos ler suas besteiras.

Beijo e parabens pela estreia!

Carlinha disse...

*xxc*xxc*xxc*
Fabulous, Master!
Uma primeira coluna super intimista, Mestra... olha só... rsrsrs
É sempre bom poder partilhar com os amigos essa energia positiva que vc tem! Acho isso fantástico! É exatamente isso que faz as pessoas sentirem segurança e verdade nas suas palavras.
Kisses!

Fabi disse...

Adorei sua coluna, Veri! Parabéns pela estréia! Beijos! ;-)