domingo, 21 de outubro de 2007

Notícias do Front


Bom, eu gostaria muito que a minha coluna de estréia fosse arrasadora...mas esta guerreira/cafezeira aqui parece que anda com uma nuvem preta, daquelas de desenho animado, chovendo constantemente sobre a cabeça!

Tinha já um assunto firmemente enraizado para desenvolver: a relação entre Hayden Panetierre e Milo Ventimiglia (a Claire e o Peter de Heroes), que parece ir muito bem, obrigada, fora das telas, ao contrário dos pares toscos que arranjaram para os personagens nesta malfadada segunda temporada. Mas sobre Heroes ainda devo alguns comentários sobre os epis. Pois bem, eu ia falar de HALO...veja bem a conjugação do verbo no passado...IA.

Neste fim de semana, estive numa atividade escoteira chamada JOTI, que significa Jamboree On The Internet, sendo que Jamboree é o nome do acampamento realizado de 4 em 4 anos, reunindo escoteiros de todo o mundo (sim, existem escoteiros no mundo...mais ou menos 28 milhõs em todos os continentes). Como estaria 24 horas on-line, e com meu próprio PC, imaginei que teria tempo de sobra para falar de HALO, uma das minhas atuais paixões, com todo o zelo e respeito que o casal merece. Imaginei os links dos vídeos, as fotos, todo o contexto. E nem quase 17 anos de experiência no Movimento Escoteiro me alertaram que numa atividade desta, com quase 10 jovens entre 11 e 18 anos, NUNCA HÁ TEMPO SUFICIENTE PARA NADA!

E foi então que passou-se um fim de semana inteiro e eu mal pude olhar um e-mail pessoal. Orkut, então, nem pensar...MSN, só corrido e pedindo desculpas, porque tinha mais 10 janelas abertas, fora o pessoal dentro da sala também falando. Vocês não podem imaginar a loucura. E quando eu cheguei em casa, imaginando que poderia tranquilamente postar aqui na minha estréia, primeiro: não consegui acesso a internet e segundo, tenho um irmão furioso, bufando ao meu lado, também querendo usar o PC, agora que eu (milagrosamente) consegui conexão.

Atribulado? Corrido? Insano? É tudo isso e muito mais...então encerro por aqui, pedindo desculpas pela estréia que não foi...semana que vem tem mais!

5 comentários:

Lilica disse...

Nem esquenta Fabi! Essas coisas de escrever são assim mesmo, cheias de imprevistos.

Beijos

Anônimo disse...

"Estréia que não foi"...

Mas nem por isso deixou de ser um texto interessante e bem escrito!!

Parabéns!

Mestra Veri disse...

AHHHHHHHHHHHH FABI, TRANQUILO!

CONCORDO COM A PATI, SEU POST PRENDEU A ATENÇÃO E FOI BASTANTE INTERESSANTE SIM. COM CERTEZA VINDO DE VC, SÓ SERÁ COISA DE ELITE! ;)

BJAUM E PARABÉNS PELA SUA ESTRÉIA!

Carlinha disse...

A melhor "volta dos que não foram" EVEEEEEEEEEERRRRRRRR!!!
kkkkkkkkk
Fabi, só vc pra escrever uma coluna de desculpas tão bem elaborada!!! hahahahaah

Kisses!

Flávio M#1! disse...

Muito bom, Fabi! Hahahaha! Prendeu a atenção mesmo, e olha, eu sempre quis ser escoteiro =(! Beijo!